Vídeo: Anitta abre as portas para a Vogue norte-americana, mostra bastidores de look babadeiro do “Grammy Latino”, e revela conversa com ‘novo’ irmão: ‘Sonhei com isso a vida toda’; assista

“Kisses” para essa diva glam, meu amor! Anitta deu um show na edição 2019 do “Grammy Latino”, seja com sua performance no palco, quanto no estilo – que roubou a atenção do mundo. Antes de tudo isso, no entanto, nossa fada trilíngue abriu as portas para a Vogue norte-americana e mostrou os bastidores da sua preparação para a grande noite. E ela arrasou contando um pouquinho de sua história, do encontro com seu novo irmão, Felipe, e sobre a importância de levar a música brasileira para o mundo. Maravilhosa, né?

Anitta não para um minuto. A musa consegue fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo e mostrou isso durante o vídeo. Enquanto sua make e seu cabelo eram feitos, a cantora logo ligou numa chamada em vídeo para matar a saudade da família — e dos cachorros —, ao mesmo tempo em que continuou dialogando com a revista. “Oi, Vogue!”, disse em inglês dona Mirian Macedo, mãe da estrela, deixando a filha toda encantada.

Anitta mostrou como foi o passo a passo até exibir seu look bapho que encantou a todos no “Grammy Latino”. (Foto: Reprodução/Vogue)

Na premiação, Anitta concorreu na categoria de “Melhor Álbum Urban”, por “Kisses” — prêmio que acabou sendo entregue a Bad Bunny, por “X 100pre”. E já no vídeo, ela mostrou sua opinião sobre sair vitoriosa ou não. “Eu acho que não vou ganhar. Mas, na verdade, não me importo se vou ganhar ou não. Eu não acho que ganhar seja importante. Quer dizer, não para mim. Eu acho que o importante é ser indicado, porque as pessoas podem se lembrar do seu trabalho. Não da forma ruim. Quer dizer, não sou tão obcecada em ganhar as coisas”, deu a letra.

Até que vestisse seu deslumbrante look com um top amarelo e uma saia toda brilhosa, que virou notícia na mídia internacional, Anitta também aparece tensa tentando decorar a letra de “La Vida es un Carnaval”. A artista fez um tributo à cantora cubana Celia Cruz, como mostramos aqui, mas estava bem preocupada de errar os versos enquanto se preparava. “As letras que eu vou cantar são complicadas porque elas não rimam”, disse ela, enquanto cantarolava trechos da canção.

E esse resultado final, hein? Anitta arrasou! (Foto: Reprodução/Vogue)

No papo, Anitta recordou também a sua infância pobre, em que jamais cogitava fazer sucesso pelo mundo. “Algo que eu nunca imaginei é que eu estaria cantando em outros países. Nunca pensei que eu poderia entrar num avião, imagine ir para outro país. Eu achava que estava muito longe da minha realidade. Nós éramos muito felizes, mas não tínhamos muitas coisas disponíveis. Não tínhamos dinheiro para esse tipo de coisa, para viagem, escolher qualquer tipo de comida que quiséssemos. Nunca tivemos isso”, lembrou ela.

Hoje, como sabemos, as coisas mudaram. E para a “poderosa”, essa é uma de suas maiores alegrias. “Poder dar uma vida boa para a minha família, nada me faz mais feliz do que isso. Ver a minha família feliz”, declarou. Por falar em família, ela dividiu sua empolgação com a descoberta de Felipe, terceiro filho de Mauro Machado, o Painitto. “Um mês atrás descobri que tinha outro irmão… E ele é o meu pai completamente!”, explicou.

“Eu mandei mensagem para ele [Felipe] e ele ficou, ‘Não, não quero dinheiro, nós não queremos nada’. E eu disse, ‘Não estou falando que você quer dinheiro, só estou dizendo que quero mais um irmão. Sonhei com isso a vida toda’. Quero mais pessoas na minha família, eu amo família”, adicionou a bela.

Conversa vai, conversa vem, e Anitta tocou num assunto bem curioso. Após revelar que nunca havia gravado com autotune — até chegar nos Estados Unidos — nosso ícone opinou sobre o fato de estar levando nossa cultura para o exterior. “Sempre senti a importância de trazer todos esses ritmos, essa energia do Brasil. Realmente queria mostrar às pessoas, ‘Ei, esse é o meu país. Isso é o que estamos fazendo agora’… Demorou um pouco até que eu conseguisse fazer com que as pessoas se interessassem, mas eu consegui. E sou muito feliz por isso”, mencionou.

Além de tudo, Anitta também se apresentou na premiação. Rainha faz assim mesmo, né? (Foto: Getty)

Como dá orgulho ao ver nossa estrelinha brilhando lá fora, né? O resultado final de tudo isso, o passo a passo do outfit babado e essa conversa bastante sincerona na íntegra, você confere aqui:

Que linda, hein? Fadinha lendária!