Famosos

Vídeo: Após a morte de Mac Miller, Ariana Grande adota Myron, cachorro do rapper

Nathalia Duarte - Publicado em 26/09/2018 às 11:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fofa demais! Ariana Grande compartilhou com seus seguidores uma série de vídeos e fotos em que aparece se divertindo com Myron, o cachorro que era de Mac Miller, ex-namorado da cantora.

Na segunda-feira (24), ela fez várias publicações com o animal e mostrou que adotou o bichinho. Myron já conhecia Ariana, pois ela e o seu dono namoravam em 2017, época em que o rapper o adotou pelo The Wagmor, um hotel de animais de estimação em Los Angeles. Na legenda, a cantora escreveu: “Todos os beijos. Outono feliz“. Recentemente, ela também adotou um porquinho junto com seu noivo, Pete Davidson. O comediante, inclusive, fez uma tatuagem em homenagem ao animal.

View this post on Instagram

all the kisses. happy fall.

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Desde a morte de Mac, encontrado morto em casa após suspeita overdose em 7 de setembro, a cantora se afastou um pouco dos holofotes. Pete, em uma demonstração de apoio à noiva, decidiu não ir ao Emmy Awards, na segunda-feira, 17. Um porta-voz do casal explicou o motivo da ausência.

*Leia também:
Ariana Grande; BTS; ‘Pantera Negra’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ lideram indicações no ‘People’s Choice Awards 2018’; confira!

Vídeo: Pete Davidson recebe ameaças de morte após noivado com Ariana Grande: “Só porque sou feio!”

Ao contrário dos relatos, Ariana não estará presente no Emmy hoje à noite. Pete também optou por não comparecer para estar com ela em Nova York”. O representante ainda complementou: “Diante dos eventos dos últimos dois anos, Ariana vai levar algum tempo para se curar. Ela vai ficar perto de casa e usar esse período para passar o tempo com seus entes queridos e trabalhar em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão”.