Vídeo: Lili Reinhart fala sobre possibilidade de subir ao altar e brinca com passado Disney de Cole Sprouse; veja!

Casamento?! Só na televisão… Em um vídeo inédito dos bastidores da entrevista baphônica feita com a atriz Lili Reinhart e o seu amado Cole Sprouse, a estrela de “Riverdale” contou que os planos de subir ao altar devem se realizar primeiro para sua personagem Betty Cooper. Além disso, a artista revelou se teria trilhado o mesmo caminho do amado como febre teen da Disney e como foi dar o primeiro beijo da vida em um set de filmagem.

No quadro “Screen Tests”, Lili dividiu um pouco sobre como tem sido dar vida à Betty Cooper no programa e todas as experiências novas que ela tem vivido graças ao trabalho. “Filmando Riverdale, eu estou fazendo coisas agora em minha vida que eu nunca teria pensado em experimentar. Tipo, eu tenho que disparar uma arma, não que eu tenha tido interesse em fazer isso. Eu não sei se você vai ver isso no programa, mas acho que Betty vai se casar antes de eu me casar. Que tal isso?“, contou. Já queremos pra ontem!

A estrela também relembrou o início da sua carreira e não conseguiu evitar fazer uma brincadeirinha com o passado de Cole, que estrelou diversas produções no Disney Channel. “Eu não queria ser uma criança da Disney. Vamos deixar por isso mesmo“, disse aos risos enquanto fingia fechar a boca com uma chave. “Eu vim para Los Angeles pela primeira vez aos 14 anos, eu queria ver se atuar era uma coisa que eu realmente poderia fazer“, relatou.

Inclusive, foi em uma destas primeiras experiências em cena que aconteceu seu primeiro beijo real. “Eu estava tão nervosa. Acho que nem sequer processei o fato de ter que fazer isso até estar lá, e fiquei tipo, ‘Oh, m*rda, estou prestes a pegar alguém pela primeira vez“, contou. “Minha mãe estava no set, não que ela realmente se importasse, não que isso fosse estranho para nós, porque éramos próximas, mas definitivamente era estranho. E era um cara mais velho. Então isso foi estranho“, entregou.

O vídeo, gravado separadamente pelos dois atores na produção da matéria, foi o grande pontapé nos rumores que tomaram conta da imprensa nesta semana dizendo que o casal não estava mais junto. O jornalista David Amsden acreditou que a decisão dos artistas foi um indício para o término. “Dois meses depois, os dois terminariam o romance, dando credibilidade para as minhas suspeitas de que as entrevistas separadas poderiam estar ligadas aos dois estarem incertos sobre seu futuro juntos”, escreveu na notícia.

No entanto, através de seu Instagram, Lili postou a capa da revista na quinta-feira (25), soltando toda sua ironia e rebatendo qualquer rumor… Ela e Cole Sprouse estavam muito bem, obrigado. “ATENÇÃO: Uma fonte confiável confirmou que nenhum de vocês sabem m*rda nenhuma”, disparou a musa. Lindíssima, falou tudo! Queremos mais é ver esse casal feliz da vida por muitos e muitos anos.