Viih Tube e Eli

Viih Tube fala de atual affair com Eliezer, e dá detalhes da relação

O casal prestigiou desfiles da São Paulo Fashion Week e a influenciadora confirmou os recentes boatos

Tá rolando, Brasil! Nesta sexta-feira (3), Viih Tube confirmou novamente e deu detalhes do affair que está vivendo com Eliezer Netto. Na última semana, os ex-BBBs foram flagrados aos beijos durante uma festa, em São Paulo, e levantaram rumores de que seriam um “novo casal”. Ao hugogloss.com, a influenciadora já havia revelado que eles estavam “se conhecendo melhor”.

Em conversa com a revista Marie Claire, na São Paulo Fashion Week, ela deu falou sobre o relacionamento: “A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério”.

“Não vamos colocar rótulos, está legal, a gente se diverte e dá muitas risadas juntos e a gente gosta de fazer as coisas juntos. O importante é que ninguém está se magoando”, acrescentou.

Viih e Eli curtiram o desfile juntos. (Foto: AgNews)
Viih e Eli curtiram o desfile juntos. (Foto: AgNews)

A ficada do casal veio à tona depois que a página “Subcelebrities”, do Instagram, divulgou um vídeo do momento íntimo, que aconteceu numa balada. O casal, que estava de pé na beirada do camarote, parecia em pleno clima de romance. Entre beijos longos e carícias, os dois foram registrados por pessoas que estavam no nível inferior do evento. Espia só:

Desde a divulgação do registro, muitos demonstraram apoio ao pseudo-casal. “Shippo”, afirmou uma internauta. “Quando ele estava confinado, ela já disse que ele fazia o tipo dela.. É isso, a gata vai lá e faz acontecer”, se divertiu uma segunda. “Eu AMO que a Vitória pega TODO MUNDO! Rainha”, comentou um fã. “Achei fofos e que química”, elogiou outro. “Os mais perigosos do Big Brother”, brincou outra pessoa, se referindo à fama de pegadores que ambos têm.

Continua depois da Publicidade

Rumores

A proximidade entre a youtuber e o designer não é recente, já que os dois engataram uma amizade logo que o ex-brother deixou o confinamento do reality da TV Globo, do qual a loira também já participou. Desde então, Viih e Eli foram vistos juntos em vários eventos e chegaram até mesmo a produzir conteúdo juntos para o Instagram da jovem, no qual ela chamou o rapaz de “amigo”.

Na semana passada, em seu perfil no Twitter, Viih, que estreou recentemente no teatro a peça “Cancelada”, comentou a respeito das especulações mais recentes sobre sua vida pessoal. “Sei que amam saber da minha vida pessoal, até porque eu to nem aí, não escondo nada, porque não devo nada pra ninguém. Mas vocês sabem que eu to trabalhando pra p*rra, né? Porque não dão a mesma atenção pra isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando, eu sou fifi tbm, mas p*rra eu não sou só isso”, compartilhou. O posicionamento veio depois que ela e Eliezer foram vistos jantando juntos em São Paulo.