Hugo Gloss

Viih Tube nega rumores de que estaria sob efeito de drogas em vídeo: “Se eu usar, eu morro”; assista

Viih Tube (Reprodução/ Instagram)

Viih Tube (Reprodução/ Instagram)

Viih Tube está curtindo MUITO o final do ano com os amigos em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. E ela não sai de casa se não for pra causar, né?! Acontece que a ex-BBB viu seu nome envolvido em uma polêmica e resolveu se pronunciar sobre o assunto, nesta quinta-feira (30). Após aparecer nas redes sociais de outros influenciadores, segundo ela, algumas pessoas começaram a insinuar que ela estava usando drogas.

Para se defender, a youtuber usou o Instagram de uma de suas amigas, Sabrina Iorio. Vitória, que ficou chateada com os rumores, explicou que, por problemas de saúde, caso faço uso de alguma substância ilícita, pode ter sérios problemas.

“Gente, ela está viva. Porque me falaram ‘cuida dela, ela está mal, está sumida'”, disse Sabrina. A youtuber então apareceu ao lado da amiga e se explicou: “O povo achou que eu estava usando droga, porque eu estava com um pirulito na boca e uma garrafa de água. Eu não uso drogas, eu tenho problema no coração. Se eu usar, eu morro”. Por fim, Viih admitiu que estava somente bêbada. Assista:

Desde que terminou o relacionamento de três anos com o influenciador Bruno Magri, Vitória tem vivido la vida loca. Após reencontro Arthur Picoli na última semana do ano, a youtuber revelou que nem mesmo o crossfiteiro de Conduru escapou de suas investidas. Eita! Kkkk

A confissão aconteceu durante papo com Álvaro. No Instagram, o influenciador registrou os três curtindo o Réveillon do Gostoso e questionou a youtuber sobre o instrutor físico. “Viih Tube, você já pegou o Arthur?”, quis saber ele.

Neste momento, com um sorriso no rosto e de forma discreta, a ruiva assentiu. “Já? Eu também não deixaria passar. Um gostoso”, respondeu o influencer. “Não deixei passar”, disparou ela. Na sequência, Arthur até tentou disfarçar e mudar o foco do papo, mas não teve jeito, já que Álvaro perguntou se existiam chances de rolar um ‘revival’ entre os ex-BBB’s. Aos berros, Viih Tube negou de forma tão veemente que até levou um tombo. Socorro! Kkk Espia só:

Sair da versão mobile