Na manhã desta terça-feira (23), Viih Tube e o marido, Eliezer, participaram do programa “Encontro com Patrícia Poeta“. Durante a entrevista, o casal falou sobre o acidente envolvendo o filho caçula, Ravi, de um ano, que sofreu queimaduras na mão. A influenciadora surpreendeu o público ao relatar as circunstâncias inusitadas do ocorrido.
Ravi teve queimaduras de segundo grau após encostar a mão no motor quente de um buggy. No domingo (21), o bebê precisou ser internado e passou por uma cirurgia. Ao detalhar o episódio no programa, Viih revelou que estava no banheiro no momento do acidente.
“Eu estava em casa. Agora, um fato até engraçado: estava, literalmente, fazendo cocô na hora. Você acredita?”, contou ela, arrancando risadas de Eliezer. “Eu estava no vaso na hora. Juro, foi uma situação (…) Eu saí sem nada, só saí andando. Nem sei se eu me limpei”, completou a influenciadora.
Viih Tube e Eliezer detalham acidente em que Ravi queimou a mão em motor quente pic.twitter.com/IdZCQRiETT
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 23, 2025
Antes da participação no matinal da Globo, o casal já havia falado sobre o acidente nas redes sociais. “Ravi fez uma queimadura de 2º grau e precisou internar para passar por uma cirurgia. Mas já está tudo bem, graças a Deus! (…) Eu não estava na hora, ele estava com a babá, tinham acabado de andar de buggy”, contou.
“O buggy já estava desligado, ele foi correr para abraçar o Eli para dar bom dia e demonstrou que queria andar de novo com o Eli, correndo e colocando a mão direto no motor. O Eli nem sabia que estava quente, porque não sabia que eles tinham acabado de usar. Foi tão rápido que não deu tempo da babá impedir”, lamentou.

Após a repercussão, Viih fez piada da situação nos Stories: “Gente, sim, eu estava c*gando quando o Ravi se queimou. A mãe não tem um segundo de paz nem pra c*gar!”

A influenciadora ainda relembrou a internação ocorrida logo após o nascimento de Ravi, em novembro do ano passado. Na época, o bebê foi diagnosticado com enterocolite, uma inflamação grave que afeta o intestino delgado e o cólon. Ele chegou a ficar internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo – mesmo local onde passou pela cirurgia no domingo à noite.
“Comemoramos ontem que fazia 1 ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI, porque colocou a mão no motor do buggy e teve uma queimadura de segundo grau”, desabafou Viih.
O pequeno permaneceu internado para realizar uma cirurgia de desbridamento da pele — procedimento que remove tecido morto, danificado ou infectado, ajudando na cicatrização e na prevenção de infecções. “Voltei para aquele mesmo centro cirúrgico que 1 ano atrás me traumatizou por esperar ele para fazer um acesso central, tão pequeninho com só 15 dias”, relembrou. Apesar do susto, segundo o casal, Ravi está se recuperando bem.
