Leo (1)

Virgínia e Zé Felipe anunciam ‘novo’ casamento, e Leonardo surpreende casal com reação; assista

Essa família é muito unida e também muito Maria Fifi! kkkkk Zé Felipe teve a quem puxar, viu?! Leonardo, pai do cantor, participou nesta quinta-feira (25) do programa “Podcats”, de sua nora Virgínia junto de Camila Loures, e fez algumas revelações sobre a vida dos familiares. Arrancando risadas de todo mundo, o sertanejo deixou claro que não fazia questão nenhuma de guardar segredos de terceiros.

No podcast, Virgínia e Zé Felipe anunciaram que vão fazer no ano que vem, um casamento grande, com uma superfesta. E foi aí que o veterano teve a reação mais inesperada. “Se até lá não der bos*a“, caçoou Leonardo sobre o relacionamento. “Vou bater na madeira, porque tudo que você fala acontece. Retira sua palavra”, pediu a influencer.

Os dois já são casados, mas pretendem realizar uma nova celebração, dessa vez para mais pessoas. A influenciadora revelou a informação com exclusividade no programa, contando ainda que a cerimônia está marcada para março do ano que vem. “Vou entrar pelos fundos”, continuou o pai de Zé Felipe.

Todo brincalhão, o sertanejo detonou o primeiro casamento intimista da influencer com Zé Felipe. Virgínia pegou no pé do sogro por ter ido de regata na cerimônia, e o músico respondeu na lata: “Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futevôlei“.

Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador – com todo o respeito – duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala?!“, disparou ele.

Mostrando que a parte fifi é de sangue mesmo, o sertanejo não negou que adora fazer uma fofoca. “Você tem liberdade pra falar comigo?“, questionou ele para Vírginia. “Eu não, eu conto as coisas pra você e você conta pra todo mundo“, acusou ela. “Conto mesmo, não sou baú pra guardar segredo“, rebateu o artista.

Ele revelou meu aniversário surpresa. A Poliana deu a vida pra fazer, e ele postou no Instagram“, brincou a influencer, falando sobre a esposa do sertanejo. “Contei e conto. E se ninguém me contar, vai ser pior“, brincou Leonardo.

O cantor, que é pai também de João Guilherme, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e Monyque Isabella, revelou ser ciumento. “Eu tenho ciúmes de todos os meus filhos, apesar de não parecer. Eu não sou um pai que fica em cima, mas eu tô de olho e quem fala dos meus filhos, vai ter que provar. Senão a gente vai pra Justiça“, afirmou. Assista à entrevista na íntegra: