Vitória Strada dá resposta certeira a críticas sobre bissexualidade: ‘Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?’

Em papo com Fernanda Paes Leme, atriz também comentou se gosta de flertar nas redes sociais

Vitória Strada se pronunciou sobre as críticas à sua bissexualidade durante participação no “Na Piscina com Fê Paes Leme“, do GNT, exibido nesta quinta-feira (8). A atriz contou como se sentiu após expor o assunto íntimo e citou seu antigo relacionamento com Marcella Rica. Nesta fase solteira, ela também entregou se é do time que flerta nas redes sociais e defendeu o uso de vibradores.

“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais. Como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, reagiu Vitória, referindo-se ao período em que esteve com Marcella. Elas estavam juntas desde 2019, e anunciaram o fim do noivado em julho de 2023.

“Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes. A gente foi criado [pela sociedade] pra mulher se atrair pelo homem e o homem tem que ser atraído pela mulher. E a gente foi guardando isso na nossa cabeça durante muitos anos”, analisou.

“Mas a verdade é que nós somos seres humanos, e não estamos fazendo nada de errado! Então acho que é sobre isso”, completou Strada. “Isso que eu ia falar. E o ‘B’ da sigla LGBTQIAPN+, ele existe. E ele existe há muito tempo”, acrescentou Fernanda Paes Leme. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Continua depois da Publicidade

Flerte

Agora que Vitória está solteira, Fernanda quis saber se ela é aquela pessoa que flerta nas redes sociais. A estrela de “Tempo de Amor” confessou que adora paquerar, mas na maioria das vezes se decepciona. “Eu sou libriana, né? A gente gosta. Eu mais flerto do que realmente as coisas acontecem. Eu acho que todo mundo tem que se permitir fazer o que quiser, no tempo que quiser. Mas eu, Vitória, queria ser mais desapegada”, admitiu.

“Tipo aquelas pessoas que terminam um relacionamento e logo saem pegando geral?”, quis saber a apresentadora. “Eu queria conseguir”, respondeu a morena. Strada, então, entregou uma estratégia antes de se envolver com alguém. “Eu gosto do flerte antes de pegar pessoas. O flerte serve como um termômetro. Você vai conhecendo um pouco a pessoa. Às vezes, eu acho a pessoa interessante, vou flertar e brocho no flerte”, afirmou. Veja:

Vitória Strada fala sobre sexualidade e relacionamentos em programa de Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/GNT)

Vibradores

Em outro momento do programa, Fê leu o comentário de uma internauta sobre vibradores, que deu o que falar entre elas. “Quem disse que toda mulher tem que ter um vibrador? Sinceramente, prefiro o original. Não gosto de enganação'”, disse a mulher. “Ela nunca provou”, retrucou a apresentadora.

Não demorou para Vitória defender o uso do objeto sexual. “Enganação? Essa aí nunca provou. Depois que você experimenta um vibrador você chama o de verdade de enganação. Tem muito mais enganação nos de verdade. Porque o de verdade chega ali prometendo muita coisa e, às vezes, não entrega”, opinou.

“É. E o vibrador sempre entrega, né? Eu parei pra pensar aqui, e ela está errada”, concordou Fê. “Erradíssima! Eu queria o endereço dela para mandar um vibrador”, brincou a convidada. “Mas tudo é uma questão de perspectiva, né? Até porque, esse aqui é uma máquina, você pode usar várias horas. Claro que o de verdade traz o que? Uma concha. E pode usar junto também”, acrescentou a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

“E você que controla ali, quando você quer, não quer. Não enche o saco, entendeu? Não questiona. Uma coisa não exclui a outra. Eu acho importante ter um vibrador, porque nós, mulheres, crescemos sem ter essa descoberta do nosso corpo. Então no momento que você tem um vibrador, que você se descobre, descobre seu prazer, quando você está com uma pessoa fica melhor ainda”, explicou Vitória.

“Total! E você sabe também como falar para aquela pessoa o que você quer”, destacou Fernanda. “Você descobre o que você gosta, que às vezes não tem como mostrar pro outro o que você gosta, se você não sabe”, ressaltou a atriz. Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques