Hugo Gloss

Will Smith revela para a família que pensou em tentar suicídio, e comove filhos com desabafo; assista

Will Smith 'Best Shape of My Life'. (Foto: Reprodução/YouTube)

Will Smith 'Best Shape of My Life'. (Foto: Reprodução/YouTube)

No novo trailer da série documental “Best Shape of My Life”, Will Smith revelou que chegou a “considerar o suicídio”. Na produção, que tem os dois primeiros episódios previstos para dia 8 de novembro, Smith encara o desafio de emagrecer vinte quilos em vinte semanas. A série é produzida pelo YouTube em parceira com o próprio artista.

Na prévia divulgada nesta sexta-feira (29), a estrela de “Um Maluco no Pedaço” disse que inicialmente começou o projeto como uma forma de se “responsabilizar” enquanto tentava eliminar peso. “Quando eu olhei este programa, pensei que estava entrando na melhor forma física da minha vida. Mas mentalmente, eu estava em outro lugar. Acabei descobrindo muitas coisas escondidas a meu respeito”, contou.

O ator, que está escrevendo um livro sobre suas memórias, explicou como o processo acabou “expondo sua vida e muitas coisas que as pessoas não sabem sobre ela“. Inclusive, uma das cenas mais impactantes e emocionantes do trailer, é quando o astro está sentado à mesa com toda sua família e revela que considerou cometer suicídio. “Foi a única vez na vida em que pensei em suicídio”, admitiu.

Will Smith comove a família com desabafo (Foto: Reprodução/YouTube)

Sem revelar nenhum detalhe a mais sobre a conversa tensa, a prévia ainda mostra o momento em que Will parece ter abandonado a produção. “Eu não quero fazer nada disso. Estou acabando com ‘Best Shape of My Life”, diz ele. Eita! Assista ao trailer completo:

Além da série, Will Smith é protagonista do filme “King Richard: Criando Campeãs”, que tem estreia prevista para 2 de dezembro nos cinemas nacionais. Com direção de Reinado Marcus Green, o longa conta a história de Richard Williams, o pai de duas das jogadoras de tênis mais famosas do mundo, Venus e Serena Williams. A trama, escrita por Zach Baylin, mostra todos os obstáculos que o homem precisou superar para levar as filhas rumo ao sucesso no esporte.

A prévia mais recente, destaca os treinos constantes das irmãs e a luta de Richard para derrubar as barreiras e conseguir provar que as meninas podiam ir longe na carreira, sempre tendo certeza de que elas estavam destinadas ao sucesso. O trailer poderoso ainda apresenta avaliações da mídia internacional sobre o longa, que enfatiza o poder de uma família unida. Confira:

Além de Will Smith, Saniyya Sidney e Demi Singleton completam o trio de protagonistas, como as irmãs Venus e Serena. “King Richard” também é estrelado pela indicada ao Emmy Aunjanue Ellis (“Lovecraft Country“), na pele de Brandy Williams, esposa de Richard e mãe das tenistas. O elenco ainda conta com Jon Bernthal (“Baby Driver”), Tony Goldwyn (“Scandal”) e Dylan McDermott (“The Practice” e “Hollywood“). Promete!

Sair da versão mobile