Xuxa revela decisão que melhorou sua vida sexual com Junno Andrade: “Entramos no paraíso”

Xuxa Meneghel lançou nesta segunda-feira (21) seu livro biográfico batizado de “Memórias”. A rainha está arrasando tanto que já alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas! Durante uma live para divulgar a obra, a apresentadora confessou uma coisa que melhorou muito depois que decidiu se tornar vegana: sua vida sexual. Xuxa deu detalhes sobre o que mudou em casa com Junno Andrade e com o próprio corpo.

A apresentadora enfatizou que o sexo com o parceiro está bem melhor. “Se era bom, agora entramos no paraíso porque o negócio é muito bom. Vamos ser claros pras pessoas: tudo melhora. Eu já tinha muita vitalidade, e isso dobrou. Três, quatro horas da manhã e a gente tá querendo“, afirmou, caindo na risada. Junno embarcou junto com a namorada no veganismo, um modo de viver que exclui qualquer produto de origem animal.

Continua depois da Publicidade

A loira revelou ainda que não foi apenas esse aspecto que mudou. Segundo Xuxa, melhoras também são perceptíveis no seu próprio corpo. “A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas que eram veganas – hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, mas o corpo todo. E uma das primeiras coisas que a gente (Xuxa e Junno) notamos foi a melhora absurda na pele“, explicou na live disponível no perfil da Globo Livros, editora responsável pela publicação de “Memórias”.

Xuxa contou que demorou para adotar a dieta e que, antes, consumia apenas peixes como proteína. “Falava ‘que dó’ quando eu via Junno dando comida para os peixes. O veganismo veio tarde para mim, poderia ter começado muito mais cedo se eu tivesse as informações que tenho hoje: os documentários, as pessoas que eu sigo. Vejo como faz bem para a vida da gente”, explicou.

Xuxa falou sobre melhoras em sua vida depois de adotar o veganismo (Fotos: Reprodução/ Instagram)

A gente (o casal) acabou de fazer exame de sangue agora e está tudo muito bom, os hormônios melhores. A gente não precisa ingerir proteína animal. Se o boi come a proteína que vem do verde… vamos direto para a fonte que a gente tira as toxinas, os antibióticos, os hormônios que dão pros bichos”, afirmou.

A eterna Rainha dos Baixinhos defendeu que os pais devem deixar claro para os filhos o que eles estão consumindo. “Como o responsável fala para uma criança ‘meu amor, vamos comer um peixinho’, e você acabou de ver o desenho do Nemo. Será que a mãe vai falar que aquilo é o Nemo, que vai comer a Peppa Pig ou que nugget é a Galinha Pintadinha? Se a mãe não falar é hipocrisia“, criticou.

Continua depois da Publicidade

Xuxa então confessou que já teve atitudes em relação aos animais das quais se arrepende, como visitar aquários e zoológicos. “Eu mesma já levei minha filha em lugares para ver golfinhos e não sei o quê. É um sofrimento tão grande, o estresse que esse bichos passam em um lugar tão apertado… Até entendo quem vai, já fiz isso. Mas a gente não pode mais fazer isso, a gente escraviza esses bichos sem terem feito nada. A morte é um prêmio para eles depois de tanta dor e sofrimento”, pontuou.

Assista à live na íntegra (a parte sobre veganismo começa a partir do minuto 37:40):