Xuxa revela diferenças em sexo de veganos: ‘Homens têm ereções mais fortes’; assista

A apresentadora participou do lançamento de “Mimi – A Vaquinha que Não Queria Virar Comida” no último dia da Bienal de São Paulo

Xuxa

Xuxa deu algumas declarações curiosas durante a sua participação na Bienal do Livro de São Paulo, neste domingo (10). A apresentadora estava no evento para lançar o livro “Mimi – A Vaquinha que Não Queria Virar Comida”. Ela defendeu com unhas e dentes  – entre outros argumentos – o veganismo.

Segundo a carioca, aqueles que seguem a dieta vegana colhem benefícios em suas vidas sexuais. Os homens veganos teriam “mais ereções” e “seriam mais viris”, enquanto as mulheres ficariam com “mais vontade (de transar)” e com a pele melhor ao não consumirem carne ou produtos que tenham origem animal. Os homens veganos também seriam melhores na cama. Como justificativa, a apresentadora falou sobre o documentário “Dieta de Gladiadores”. A produção da Netflix comparou o número de ereções que adolescentes tinham durante a noite ao seguir uma dieta com carne e uma vegana. “Tem gente que fala ‘eu vou ficar doente’. Não, não vai ficar doente! Não tem como provar isso”, completou.

Na mesa de conversa – uma das mais aguardadas da feira literária – a artista ainda confirmou alguns boatos que correram na mídia sobre sua vida, incluindo o de que Michael Jackson queria ter um filho com ela. “Verdade. Um ou mais. Queria que eu casasse e levasse os filhos dele no ventre“, revelou, para surpresa de parte da plateia.

Ela ainda falou de outros temas – entre eles, sua visão sobre fé e homofobia. “Eu fui criada no catolicismo, mas eu não quero levantar uma bandeira de religião, eu quero de Deus. Por todo respeito que nós temos que ter por todas as escolhas das pessoas, a gente não pode negar que se você não falar de amor, não está falando de Deus. Onde tiver essa palavra, ‘amor’, tem Deus“, começou.

Continua depois da Publicidade

Quando a gente fala de um relacionamento de dois meninos, duas meninas, estamos falando de duas pessoas, dois seres que Deus criou. Então, não tem como Deus não abençoar quando a gente está falando de amor, de um relacionamento entre duas pessoas que se amam. Outras coisas tem outros nomes, preconceito, discriminação, homofobia – várias outras coisas – e isso não faz parte do meu Deus ou do nosso Deus. Tenho certeza que qualquer pessoa que queira falar em nome de Deus tem que se despir do preconceito, da discriminação, e falar: ‘vamos falar de amor?’”, complementou.

Confira a participação de Xuxa na Bienal:

Xuxa foi uma das presenças mais aguardadas do evento, que ocorreu entre os dias 2 e 10 deste mês. Durante a conversa, Doralice – sua cachorra – dormia em seu colo. Junno Andrade estava no evento ao lado da filha da apresentadora, Sasha Meneghel. João Figueiredo, marido de Sasha, também prestigiou a sogra.