Yudi Tamashiro se manifestou depois de ser alvo de polêmica após fala antiga sobre Priscilla viralizar nas redes sociais. A declaração voltou a circular depois da cantora mudar de visual e lançar o hit “Quer Dançar”. Nesta segunda-feira (13), o ex-SBT compartilhou uma foto ao lado da artista junto com dois versículos bíblicos para esclarecer a situação. Yudi também mandou um recado direto para a ex-colega de emissora.
“E aí, gente, primeiramente: eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca, e portanto não falei nada do que está na matéria. Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento“, ressaltou.
Em seguida, ele mandou um recado direto para ex-dupla do “Bom Dia & Cia”. “Priscilla, saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família!“, declarou o artista. “Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores“, acrescentou.
Por fim, Yudi compartilhou dois versículos no texto. “Felizes os que promovem a paz, pois serão chamados filhos de Deus – Mateus 5:9 NVT. ‘E aqueles que são pacificadores plantarão sementes de paz e ajuntarão uma colheita de justiça – Tiago 3:18 NVT”, encerrou. Veja:
Ver essa foto no Instagram
A fala de Tamashiro que foi resgatada nas redes sociais trata-se de um trecho de uma entrevista em que ele fala sobre Priscilla no “The Chinelapa Show”. No vídeo, de maio de 2022, o apresentador analisou o comportamento da cantora, e o afastamento da igreja, afirmando que tudo aconteceu quando ela “começou a andar com pessoas da Globo“. “Ela saiu do gospel e pelo que eu fiquei sabendo de pessoas próximas, ela continua com a palavra, mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas lá da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes, eu fui pela dor para cristo, ela nunca foi desviada. A vida dela sempre foi igreja, bitolada e pá“, declarou.
“Eu oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida dela, conhecendo coisas diferentes, mas eu sinto, eu sinto no meu coração que uma hora ela vai voltar, e vai voltar mais forte. […] É o tempo dela e o tempo de Deus, a minha vontade era que ela estivesse comigo em missão pelo mundo inteiro, mas que seja feita a vontade de Deus”, completou. No entanto, a fala repercutiu após Priscilla mudar de visual e lançar o single “Quer Dançar”, que marca uma era definitivamente pop em sua carreira.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques