Zac Efron sofre emergência médica “de vida ou morte” e é internado às pressas; astro filmava reality show de sobrevivência no meio da selva — saiba os detalhes!

Que susto! Zac Efron foi levado às pressas para o hospital após sofrer uma emergência médica “de vida ou morte”, de acordo com o jornal Sunday Telegraph. O astro de 32 anos estava na Papua-Nova Guiné, e precisou embarcar imediatamente para a Austrália, depois de lutar contra uma “forma de infecção tifóide ou bacteriana semelhante”.

Segundo a publicação, Zac se encontrava em condição “estável” quando entrou no St. Andrews War Memorial Hospital. Lá, ele ficou internado por sete dias. A estrela de “High School Musical” recebeu alta dos médicos após ser avaliado.

O ator estava na Papua-Nova Guiné filmando seu novo reality show, intitulado “Killing Zac Efron” — “Matando Zac Efron”, em tradução livre. Bem… apropriado. De acordo com o New York Post, a atração se passa “no interior da selva de uma ilha perigosa e remota”. A proposta é que Zac fique longe da civilização e de todos os seus luxos por 21 dias. No meio da vida selvagem, ele precisa sobreviver apenas com equipamentos básicos e um guia.

Continua depois da Publicidade

“Eu costumo prosperar em circunstâncias extremas e procuro oportunidades que me desafiem em todos os níveis”, ele afirmou anteriormente. “Estou animado para explorar território desconhecido e descobrir que aventuras inesperadas me aguardam!”, acrescentou. Será que a produção vai incluir sua “aventura inesperada” no hospital?

A série será exibida no serviço de streaming ainda inédito Quibi, previsto para ser lançado dia 6 de abril nos EUA — no Brasil, ainda não se sabe quando chegará. Pelo visto, podemos esperar altos dramas de Zac no meio da selva!