Fotojet (2)

Chamas da Vingança: Com Zac Efron, adaptação do livro de Stephen King ganha trailer intenso; assista!

Nos anos 80, o livro “A Incendiária” já havia sido sido adaptado e estrelado por Drew Barrymore

Troy Bolton tá bem diferente, viu?! Kkkk Nesta quarta-feira (9), A Blumhouse e a Universal lançaram o trailer de “Chamas da Vingança”, nova adaptação do livro “A Incendiária”, de Stephen King. Com Zac Efron no elenco, a produção conta a história de uma garotinha que tem superpoderes e precisa fugir junto com a família, antes que seja capturada.

A prévia, recheada de cenas intensas, mostra Charlie McGee (Ryan Kiera Armstrong), uma menina capaz de controlar a temperatura ao redor dela, além de conseguir lançar chamas. Zac Efron é Andy McGee, pai de Charlie, e vive para proteger e ensinar a filha a como usar os poderes, ou de preferência nem usar.

Ao longo dos anos, os pais Andy e Vicky (Sydney Lemmon) escondem a menina e mostram para ela como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. O problema é que um incidente na escola de Charlie revela a localização da família e um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para caçar e capturar a garota. Isso porque uma agência federal sombria quer usá-la para criar fogo em uma arma de destruição em massa. Eita!

Flkrdfxuyaahb8c
Cartaz de “Chamas da Vingança”. (Foto: Divulgação)

Os poderes da garota são tão fortes e difíceis de controlar, que em certo momento do trailer um dos personagens sugere que ela pode ser capaz de causar uma explosão nuclear, só com a força da mente. Ao longo da prévia, a menina percebe o que está acontecendo e passa de assustada a corajosa, admitindo que gosta de ferir as pessoas.

Continua depois da Publicidade

Além de Zac Efron, o elenco de “Chamas da Vingança” conta com nomes como Gloria Reuben, Ryan Kiera Armstrong, Sydney Lemmon, Michael Greyeyes, Tina Jung, Lanette Ware e Neven Pajkic. A direção é de Keith Thomas, com produção de Jason Blum e Akiva Goldsman, que já trabalharam juntos na franquia “Atividade Paranormal”. A produção estreia em 13 de maio nos cinemas e na plataforma Peacock, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Assista ao trailer legendado: