Ah, o amor! Ingra Soares e José Jackson, o Zé Vaqueiro, finalmente trocaram alianças em uma cerimônia religiosa privada, celebrada na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza. O evento, que foi todo planejado pelo artista, contou com famosos, familiares e amigos do casal, mas foi marcado por uma polêmica – a ausência da mãe do noivo, Nara de Sá Marcolino.
Em uma live da cerimônia nas redes sociais, Nara revelou que não foi, de fato, convidada para o casório. “Se soubesse, eu tinha ido”, declarou ela, que em seguida usou emojis tristes de choro, simbolizando que estava magoada com o ocorrido. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, completou Nara na seção de comentários da transmissão. Quem acompanhou o artista até o altar foi a avó, dona Leônidas de Sá.
O casamento
Juntos há pouco mais de dois anos, os pais de Daniel Martin, de 11 meses, se emocionaram ao ver o pequeno carregar as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, de 10 anos, filha de Ingra de um antigo relacionamento. Todos os detalhes da noite foram escolhidos por Zé, que organizou o super evento em apenas 15 dias – com decoração clássica, o rei do piseiro contratou uma cerimonialista e surpreendeu toda a família. Apenas a escolha do vestido e das roupas dos filhos ficou nas mãos da noiva, que apostou em um look todo trabalhado em renda.
Durante seus votos, Ingra relembrou o dia em que conheceu o amado e ainda abordou a diferença de idade entre os dois – Zé tem 22 anos, enquanto a morena tem 31. “No dia 7 de setembro de 2019, saí de casa para trabalhar. Não sabia que encontraria o amor da minha vida, senão teria vestido uma roupa melhor. Quando eu te olhei, disse ‘Deus, estou aqui sentindo algo muito diferente por esse rapaz. Preciso encontrá-lo novamente. Se eu sentir a mesma coisa ao beijá-lo, é amor'”, recordou Soares.
Ela então continuou. “Depois de 29 anos, consegui identificar o que é o amor. Você é o amor. Eu tive que vir antes de você, porque tudo Deus já tinha preparado. Algumas experiências nos prepararam para que a gente chegasse até aqui. Se amanhã tudo isso passar, eu vou estar do seu lado porque eu amo você. Daniel completou totalmente a nossa vida”, se derreteu a noiva.
Já o rei do piseiro agradeceu à amada pelo companheirismo ao longo do tempo juntos e, também, por lhe dar uma família. “Antes de conhecer você eu nem sabia direito falar, me expressar, colocar para fora o que tenho dentro do meu coração. Mas hoje não vão faltar palavras para dizer o quanto eu te amo, o quanto você é e sempre será importante, especial, e o amor da minha vida. Você foi um anjo, uma bênção que Deus mandou para mim”, disse Zé, emocionado.
As declarações de amor não pararam por aí. “Tive a oportunidade de conhecer a você, que me deu um filho, uma família maravilhosa, e também a Nicolle, que é como uma filha para mim. Muito obrigado por tudo que você abdicou e enfrentou comigo de mãos dadas. Obrigado por nunca me deixar abaixar a cabeça, mesmo quando eu não acreditei em mim. Prometo amar você o resto da minha vida, porque todos os dias eu sou feliz e realizado por ter uma mulher como você ao meu lado”, acrescentou.
Em bate-papo com o colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o casal falou sobre o momento marcante e Zé Vaqueiro compartilhou a emoção de ver Ingra toda de branco. “Ver a mulher da minha vida vestida de noiva e dizendo ‘sim’, na frente de pessoas tão importantes e especiais para mim, é mais que um sonho. Espero que Deus abençoe cada vez mais a nossa sintonia e união”, declarou a voz de ‘Eu Tenho Medo’.
Ingra, por sua vez, falou sobre a importância da cerimônia. “A gente sempre fez questão de que tudo que acontecesse em nossas vidas fosse algo especial e neste momento não poderia ser diferente. O nosso amor é isso, é único”, disse a morena. Fofos! Diversos cliques do casório foram compartilhados nas redes sociais dos convidados, espia só:
Segundo a Quem, a lua de mel do casal será bem curta – isso porque o cantor deve viajar com o Xand Avião, a partir desta sexta-feira (29), para shows em Caicó (RN) e no Rio de Janeiro.