Zendaya Tom Holland (2)

Zendaya chama Tom Holland de “melhor amigo” em entrevista, após flagras e rumores de namoro; assista!

Ninguém acima, porque ela é o momento! Zendaya estampa a capa da edição de outubro da revista Vogue britânica, e fez um vídeo incrível para a publicação, que foi ao ar nesta segunda-feira (6). Em meio aos rumores quentes de um namoro com Tom Holland, a estrela falou sobre galã teen e o classificou como um de seus “melhores amigos”. Apenas “friendzone”?

No especial para a Vogue, Zendaya explicou a história por trás de algumas das fotos de seu Instagram. Em uma delas, ela aparecia ao lado de Holland, nas gravações de “Homem-Aranha”. “Essa é de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Nós terminamos as filmagens em Nova York. Aliás, lá em Nova York você não pode fechar as ruas. Então algumas pessoas ficavam curtindo e assistindo a gente fazer essa cena, na qual pretendíamos estar nos pendurando pela cidade e eles ficavam gritando”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

Zendaya celebrou essa memória, no entanto, não deu qualquer pista se as especulações de um namoro entre eles estariam certas. “Toda vez que subíamos lá, nós tentávamos fazer uma cara engraçada ou acenar para eles. Ter essa experiência estranha, mas legal e surreal com um dos meus melhores amigos em uma fantasia de Homem-Aranha, é uma experiência para minha lista de desejos”, comentou ela. Hm… Será amizade e algo a mais?

Zendaya Tom Holland Foto
Apesar dos rumores de um namoro, fotos e flagras juntos, Zendaya referiu-se a Tom Holland apenas como um dos “melhores amigos”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por falar em amizade, Zendaya também contou sobre sua relação com Hunter Schafer, sua colega de elenco em “Euphoria”. “Somos muito próximas, eu a amo muito, muito, muito! Tenho muita sorte de poder trabalhar com ela todos os dias. Nós temos um trabalho muito legal juntas, nós podemos fazer todas aquelas coisas doidas e eu acho que esse é um dos momentos surreais que podemos dividir uma com a outra, isso é uma memória especial”, disse a atriz, recordando quando viram um outdoor de sua série da HBO pela primeira vez.

Continua depois da Publicidade

Há quase um ano, Zendaya fez história ao tornar-se a mais jovem artista a ganhar o prêmio de “Melhor Atriz em Série de Drama” no “Emmy 2020”. Até hoje, a estrela ainda digere o misto de sensações. “Foi tão louco e especial! Já vai fazer um ano agora, que louco! Eu me senti muito grata por poder fazer isso em casa, com a minha família, porque eu estaria muito nervosa de estar sentada lá na frente de muita gente”, lembrou-se ela, que celebrou a ocasião em casa devido à pandemia da Covid-19. “Ainda é muito doido, eu ainda não tenho palavras pra experiência, eu só me sinto muito, muito sortuda”, refletiu.

Zendaya fez história ao receber o Emmy por seu papel em “Euphoria”. (Foto: Reprodução/TNT/ABC)

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

De volta ao tópico dos relacionamentos, em sua entrevista à revista, Zendaya foi questionada sobre uma série de ships que surgem por suas parcerias com os jovens galãs de Hollywood. “É. Eu já vi esses tuítes”, contou ela. Mas a atriz deixou claro que, para levar um romance da ficção para a vida real, existe uma lista de exigências e muita gente pra aprovar o boy em questão. “Meu pai, meus irmãos, é toda uma coisa. Boa sorte para quem quiser assumir isso”, brincou ela. Estamos de olho também, hein! Kkkkk

Um desses jovens astros a interpretar um casal com a atriz é Timothée Chalamet – com quem Zendaya divide as telas no filme “Duna”. A atriz revelou o quanto queria esse papel e o quanto o colega ficou feliz por sua presença no trabalho. “Eu era a única pessoa no elenco que era próxima da idade dele. Então ele ficava tipo, ‘Incrível, alguém que entende as minhas piadas'”, contou ela, recordando que os dois até faziam festinhas de dança no trailer dela. “Ele só chegava com sua caixinha de som [e tocava] músicas dançantes dos anos 2000, tipo Soulja Boy”, divertiu-se ela. Imagina esse squad, gente?

Continua depois da Publicidade

“Ele [Chalamet] é obviamente um ator muito talentoso, mas uma pessoa maravilhosa e um ótimo amigo para se ter. Especialmente nessa indústria, é legal ter outras pessoas que também estão passando por isso e com quem você possa conversar”, completou a atriz. Chalamet também foi só elogios para Zendaya, a quem chamou de uma “grande amiga” e um “ícone total”. “Nós ficamos em um ritmo legal e bonito, em que podíamos nos concentrar nas cenas, mas também termos muita diversão”, mencionou o protagonista de “Duna”.

No papo, Zendaya ainda falou sobre seu futuro e o desejo de tornar-se uma cineasta, enxergando a arte como um “grande catalisador para mudanças”. “Se eu me tornar cineasta, sei que as protagonistas dos meus filmes serão mulheres negras”, contou a artista, que já tem se esforçado para absorver todas as técnicas nos sets. “Eu tenho que me apressar e descobrir como me tornar uma diretora, cara. Estou tentando, estou aprendendo todo dia, eu realmente estou. Existem muitas coisas que eu quero fazer”, analisou ela.

E você fará, Zendaya! E nós estaremos aqui, prontos para aplaudir todo o sucesso que vem pela frente, né?