Header (9)

365 Dias Finais: Netflix divulga primeira cena do último filme da franquia, com grande reviravolta; vem assistir

No trecho, acompanhamos Massimo (Michele Morrone) em um enterro, enquanto fazemos uma verdadeira descoberta

A Netflix acaba de divulgar, nesta segunda (25), os primeiros quatro minutos de “365 Dias Finais”, o último filme da trilogia “365 Dias”. Um dos lançamentos mais aguardados da plataforma, o longa promete um desfecho de dar o que falar para a história de Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone).

Continua depois da Publicidade

Baseada nos best-sellers de Blanka Lipińska, a franquia acompanha a história de Laura, uma jovem que é sequestrada pelo mafioso Massimo e acaba se apaixonando por ele no período de um ano. Em “365 Dias: Hoje”, segundo filme da série, os apaixonados se casam, mas o romance é colocado à prova pelo irmão gêmeo de Massimo, Adriano Torricelli. Após uma confusão envolvendo os irmãos, o longa termina com Laura levando um tiro, deixando no ar, se ela teria ou não morrido.

Massimo
Simone Susinna, o Nacho em “365 Dias Finais”. (Foto: Reprodução/Netflix)

A primeira cena de “365 Dias Finais” revela a continuação do drástico momento. Massimo está em um cemitério e, após enterrar alguém, tem uma conversa séria com seus rivais. “Aqui é o meu território, e você nunca mais pisará os pés aqui”, esbraveja ele. No último trecho da prévia, contudo, descobrimos de quem se trata a suposta morte: Adriano Torricelli, o irmão de Massimo. O problema é que o vilão está mais do que vivo, inclusive, presente na cena do seu próprio enterro. Assista:

Eita! O que será que vem por aí? O longa chega na Netflix no dia 19 de agosto.