A Mulher na Janela: Novo filme da Netflix com Amy Adams ganha trailer impactante, com assassinato, perseguição e muito suspense; confira!

Netflix, a senhora nos conhece direitinho, hein? Nesta quinta-feira (8), o serviço de streaming lançou um novo trailer de seu aguardado suspense, “A Mulher na Janela”. Baseado no best-seller homônimo de Dan Mallory, sob o pseudônimo A.J. Finn, o filme é estrelado pela incrível Amy Adams, e ainda tem Gary Oldman e Julianne Moore no elenco. Uau!

No longa, Adams interpreta Anna Fox, uma psicóloga infantil agorafóbica que não sai de casa, mas acaba se tornando amiga de Jane Foster (Moore), uma vizinha do outro lado da rua em Nova York. Entretanto, sua vida vira de ponta cabeça quando a mulher desaparece e outra “Jane Foster” (Jennifer Jason Leigh) bem diferente surge em seu lugar.

A prévia mostra justamente a indignação da protagonista quando ela conta que viu Jane ser esfaqueada pelo marido (Gary Oldman) através da janela de seu apartamento, mas ninguém acredita nela. Ao mesmo tempo que o trailer dá a entender que ela pode ter alucinações por conta de seus remédios, Anna vai encontrando pistas que parecem comprovar sua história. O vídeo ainda mostra cenas de perseguição com a protagonista, com direito a correria e pessoas segurando facas. O suspense perfeito!

 

 

 

 

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, a Fox já havia liberado outra prévia do projeto. Confira:

A estreia de “Mulher na Janela” aconteceria em 2020, mas foi remarcada após as audiências saírem confusas dos primeiros testes de exibição. “Nós estamos lidando com um romance complexo. Nós testamos o filme bem cedo por esta razão. Nós queríamos melhorá-lo e a Disney nos apoiou totalmente nisso”, disse a presidente da Fox 2000, Elizabeth Gabler.

Após várias cenas serem regravadas, parece que o longa finalmente está pronto para a estreia em 14 de maio. Dirigido por Joe Wright (“O Destino de uma Nação”), o projeto ainda é estrelado por Anthony Mackie (“Vingadores: Ultimato”), Wyatt Russell (“Black Mirror”) e Brian Tyree Henry (“Atlanta”).