Eightnight Capa

A Oitava Noite: Monges tentam conter maldição milenar em novo filme de terror coreano da Netflix; vem assistir ao trailer assustador

Vai quebrando, Senhor, toda maldição e feitiçaria. Neste domingo (27), a Netflix liberou o trailer do novo filme de terror coreano da plataforma, “A Oitava Noite”. Se o trecho divulgado é bem aterrorizante, você consegue imaginar como vai estar o filme inteiro, né? Coragem, vai ter que ter coragem para ver!

O enredo do filme acompanha o monge budista Park Jin-soo (Lee Sung-min) que tenta a todo custo impedir que dois pares de olhos, um preto e o outro vermelho, voltem a assombrar a Terra. Esses olhos, que conseguem possuir humanos, estavam trancados durante mais de 2 mil anos.

Continua depois da Publicidade

“Na noite de Lua Vermelha, o olho vermelho será liberado. Então, ele vai voltar, através de sete pedras no caminho por sete noites, para encontrar sua outra metade”, diz o monge que junto de outro exorcista Chung-seok (Nam Da-reum) farão de tudo para que essa maldição não assole o mundo. Confira o trailer: 

Continua depois da Publicidade

O trecho também mostrou o terror que essa maldição à solta está causando nas pessoas, como possessões demoníacas e mortes terríveis que nem a polícia coreana consegue explicar. “Se esses seres sem forma se tornarem um de novo, no que você acredita que esse mundo se tornará? Tanto os vivos como os mortos viverão em fúria e desespero”, anuncia Chung-seok. Vixe!

Capturar
O novo filme de terror da Netflix “A Oitava Noite” estreia em 2 de julho (Foto: Reprodução/Netflix)

O diretor do longa, muito esperado pelos fãs do gênero, Kim Tae-hyung explicou durante coletiva de impressa neste domingo (27) que o filme é único, porque pela primeira vez, o público poderá ver monges de uma maneira nunca retratada antes. “Nossa produção mostrará que eles podem trabalhar como exorcistas também. O filme é inspirado em uma lenda budista que diz que no começo do mundo foi criado também um mal que tem o poder de destruir tudo”, acrescentou.

Kim adiantou que existem várias mensagens secretas na produção, para os espectadores ficarem de olho. “A audiência com certeza vai ter uma epifania ao terminar de assisti-lo. Outra coisa, na maioria das produções de terror, o final é quando o espírito maligno desaparece. Aqui vai ser um pouco diferente”, prometeu o diretor. Uau! “A Oitava Noite” estreia nesta sexta-feira (2) na Netflix. E aí? Tem coragem?