Adão Negro

Adão Negro: The Rock impressiona no primeiro e eletrizante trailer do longa da DC de ‘herói que mata’; assista

Com The Rock no papel principal, o longa estreia em outubro deste ano

Uma ótima maneira de começar a quarta-feira (8)! A Warner Bros. divulgou há pouco, o primeiro trailer de “Adão Negro“, longa da DC estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson. Bem fiel aos quadrinhos, a prévia ainda mostra outros personagens que foram introduzidos na trama, como o Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodghe), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell). O quarteto forma o grupo conhecido como “Sociedade da Justiça”. Que elenco, hein?!

O trailer mostra um pouco da origem do anti-herói, que era um escravo. Após ser assassinado, ele retornou à vida quando seu filho se sacrificou para salvá-lo. No entanto, o homem renasceu como um Deus e ganhou poderes sobrenaturais.

Cinco mil anos depois, ele é libertado de sua tumba e volta pronto para fazer justiça no mundo moderno. Diferente dos heróis comuns, as imagens deixam claro que Adão Negro não tem nenhum problema em matar seus inimigos. Eita! Assista:

Continua depois da Publicidade

Além dos nomes já citados, o elenco traz Sarah Shahi, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui. Com direção de Jaume Collet-Serra, o longa é um dos mais esperados pelos fãs da DC e tem previsão de estreia para 21 de outubro deste ano.

Cartaz de "Adão Negro". (Foto: Divulgação/Warner)
Cartaz de “Adão Negro”. (Foto: Divulgação/Warner)

Segundo o produtor Hiram Garcia, o filme promete deixar o espectador ligado do começo ao fim. “Este é um personagem com habilidades incríveis. Ele tem super velocidade, pode voar e tem uma força de quebrar o mundo, para citar alguns. Queríamos garantir que os espectadores sentissem isso durante todo o filme. Por exemplo, a tecnologia que estamos usando para fazer o Adão Negro voar nunca foi feita antes. É completamente único. Foi fundamental para nós garantir que parecesse especial, autêntico e real. Nossa equipe de efeitos especiais é vencedora do Oscar, e certamente os colocamos para trabalhar”, afirmou ele em entrevista ao Collider.

Continua depois da Publicidade

The Rock também já se manifestou sobre a preparação para viver o anti-herói: “Quando fechamos a data do projeto, comecei a montar um programa de treinamento exaustivo. Queria atingir a melhor forma física da minha carreira”. Promete, né?! Já estamos contando os dias por aqui!