Header (38)

Chace Crawford revela decepção e dá opinião sincerona sobre final de Gossip Girl: “Qualquer outra coisa teria feito mais sentido”; assista!

Astro confessou que preferia que outro personagem fosse a misteriosa blogueira de Nova York. Vem entender!

Chace Crawford admitiu que não é muito fã do final que os escritores de Gossip Girl escolheram para a série. O ator confessou a decepção no episódio desta segunda-feira (6) do The Project, um programa de TV australiano. Quando questionado sobre o que ele achou de Dan Humphrey (Penn Badgley) ser a misteriosa blogueira da série, o galã revelou: “Acho que fiquei tipo, ‘Dan é a Gossip Girl?’ Tipo, do que você está falando?”.

O gato de 36 anos, que interpretou Nate Archibald na popular série de drama adolescente, disse que ficou chocado com a tal grande revelação. Ele não foi o único a ficar surpreso com a ideia — apesar do último episódio da produção ter ido ao ar em 2012, muitos espectadores ainda questionam a escolha.

Continua depois da Publicidade

Chace contou ainda qual personagem teria funcionado melhor na pele da blogueira: “Acho que para os fãs, se o Nate tivesse sido a Gossip Girl, as coisas teriam feito mais sentido”. Em bom humor, ele acrescentou: “Na verdade, qualquer outra coisa teria feito mais sentido”. Assista ao trecho da entrevista do ator:

Ao longo das seis temporadas que acompanharam a vida de adolescentes ricos do Upper East Side de Nova York, a famosa blogueira de fofocas causou vários estragos na vida dos personagens principais. A revelação da identidade também foi colocada em xeque pelo próprio Penn Badgley, numa conversa com Chace Crawford para a Variety, em 2020.

“No final da série, qualquer que seja sua reação sobre se foi inteligente fazer isso ou não, dizer que o Dan é a Gossip Girl, não se alinhou com o personagem dele. Certo?”, perguntou o astro de “The Boys” para o psicopata de “You”. E ele respondeu: “Sim”. Veja: