Após rompimento de Sony e Disney, Tom Holland quebra o silêncio e revela novidades dos próximos “Homem-Aranha”; confira!

Se você pensou que os próximos filmes do Homem-Aranha seriam afetados por essa crise entre Sony e Disney, fique tranquilo!!! Segundo o site ComicBook, Tom Holland afirmou que novos longas desse universo serão “maiores e melhores”. Tudo isso por conta de possíveis novos crossovers entre personagens! Já pensou?!

Vale lembrar que, depois do futuro incerto entre as duas gigantes do entretenimento, Tom havia se mostrado chateado com a questão. Mas, durante participação na Keystone Comic Con na Filadélfia, o nosso herói quebrou o silêncio sobre o assunto, e ainda deu detalhes incríveis do que soube sobre as próximas produções depois de “Homem-Aranha: Longe de Casa”! Ou seja, é provável que ele esteja nelas, né?!

“É realmente empolgante, as ideias que temos sobre o quanto nós podemos expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novas personagens para ele, e misturar com outras pessoas, é realmente emocionante”, declarou Holland. “E isso está apenas ficando maior e melhor a partir daqui, o que é ótimo”.

Apesar do rompimento com a Disney, a Sony ainda é dona dos direitos de exibição de cerca de 900 personagens dos quadrinhos da Marvel. Tendo essa carta na mão, a empresa já planeja alguns spin-offs pela frente. Conforme explicado pelo próprio Aranha, o futuro trará coisas novas para esse universo.

Tom Holland em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. (Foto: Reprodução/Sony)

“Definitivamente tem mais por vir… Nós nos sentamos com alguns dos nossos criativos. Nós expusemos o ‘Homem-Aranha 3’, que será muito especial, vai ser algo muito diferente”, antecipou o astro. “Estou muito grato que a Marvel mudou minha vida e permitiu que meus sonhos se tornassem realidade, e à Sony, que me permitiu continuar vivendo meu sonho”, discursou ele, já pontuando sua fala após as mudanças entre as empresas.

Para fechar, o ator aproveitou para deixar o suspense no ar, mas garantiu que há coisas boas pela frente. “É uma semana louca e isso nunca foi feito antes, então nós vamos ver como isso se dará, e isso será tão incrível quanto divertido”, concluiu. Muito obrigado por nos deixar ainda mais atiçados, Tom! Kkkkk

Entenda o caso

Depois de ser anunciado o fim da parceria entre a Disney e a Sony, a franquia do “Homem-Aranha” seguirá sendo produzida de forma independente ao MCU. Assim como os fãs do super-herói, o intérprete de Peter Parker demonstrou estar bem indignado com a situação, principalmente porque talvez precisasse abandonar o papel. A situação andava tão ruim, que até o pai do ator resolveu se manifestar sobre os últimos acontecimentos.

Tom Holland viveu o herói Homem-Aranha, e poderia deixar o papel após fim de parceria entre Disney e Sony. Fotos: Getty; Reprodução/YouTube

O impasse entre as duas empresas aconteceu porque a Disney queria que as arrecadações do filme do herói fossem divididas igualmente entre os estúdios — no acordo anterior, ela ficava apenas com 5% da arrecadação das produções. A Sony recusou a ideia, pois não queria dividir os lucros de sua maior franquia, e fez uma contraproposta, oferecendo um pouco mais do que o acordo pré-estabelecido, mas que não chegava perto dos 50% que a Disney queria. Logo, o estúdio do Mickey Mouse rejeitou a oferta.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, uma fonte disse que o diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Jon Watts, concluiu o contrato que tinha com a Sony e não deve prosseguir trabalhando com a empresa. Enquanto isso, o astro não parecia estar interessado nos novos rumos da franquia. Os admiradores do artista perceberam no último dia 21 que ele havia parado de seguir todas as redes sociais da Sony. Vixe…

Foto: Reprodução/Instagram

Em um comunicado oficial, a Sony confirmou o fim da parceria, mas deu a entender a possibilidade de um acordo no futuro. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não querer que Kevin Feige seja produtor principal do nosso próximo filme do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo todos os títulos recém-adicionadas da Marvel – não dariam tempo para ele trabalhar em uma franquia que não faz parte mais da empresa“, disseram.

Mas, ao que tudo indica, parece que as coisas continuarão normalmente, né?! Amo!