"Conversas Entre Amigos" (Foto: Reprodução/ Youtube)

Conversas Entre Amigos: Adaptação do romance de Sally Rooney ganha primeiro trailer cheio de cenas quentes; assista

A prévia foi liberada nesta terça-feira (8), pela plataforma de streaming Hulu

O clima esquentou por aí?! Porque está pegando fogo no trailer da série “Conversas Entre Amigos”, divulgado nesta terça-feira (8). A adaptação do romance de Sally Rooney, mesma criadora de “Pessoas Normais”, finalmente está próxima de chegar às telinhas, e a prévia liberada mostra que os fãs não vão se decepcionar.

A trama conta a história de Frances (Alison Oliver), uma estudante universitária de 21 anos, que escreve e apresenta peças de poesia com Bobbi (Sasha Lane), sua ex-namorada e melhor amiga. É em um desses recitais que elas conhecem Melissa (Jemima Kirke), uma importante fotógrafa que se aproxima das duas para oferecer um perfil em uma renomada revista.

Continua depois da Publicidade

As três começam uma amizade, que também inclui o marido de Melissa, Nick (Joe Alwyn). Mas, como diz o trailer: “Nunca são apenas amigos“. Na prévia, é possível observar uma aproximação de Bobbi e Melissa, enquanto Frances se envolve com Nick.  “As pessoas podem estar apaixonadas e ter relacionamentos significativos com outras pessoas“, reflete a personagem de Sasha Lane. Desses relacionamentos, a protagonista vai precisar amadurecer para confrontar as próprias vulnerabilidades.

Frances (Alison Oliver) e Nick (Joe Alwyn) em “Conversas Entre Amigos”. (Foto: Reprodução/ Youtube)

Não acredito que acabamos de fazer isso“, diz Nick à Frances enquanto os dois estão deitados na cama. “Sim, acredita“, responde a estudante. Ele continua: “O que estamos fazendo é insanamente arriscado“. Assista ao trailer:

Os 12 episódios da série chegam à Hulu, plataforma controlada pela The Walt Disney Company nos Estados Unidos, em maio deste ano. Apesar de ainda não haver uma data para lançamento no Brasil, as produções do streaming costumam ir para o Star+, que pertence à mesma empresa.