Fotojet (6)

BBB22: Bárbara faz aviso importante sobre Arthur Aguiar para Jade Picon, caso seja eliminada do jogo; assista!

Gaúcha se mostrou atenta ao andamento do jogo, e previu o que precisa ser mudado caso saia do programa

Quem avisa, amigo é! A participação de Bárbara Heck pode chegar ao fim logo mais, já que ela disputa a preferência do público nesta terça-feira (15), ao lado Natália Deodato e Arthur Aguiar. Pensando em sua possível eliminação, a sister decidiu dar um conselho para a amiga Jade Picon mudar sua atual estratégia de jogo e finalmente deixar o ator de lado.

Após a influenciadora digital indicar Aguiar para o paredão por duas semanas seguidas, Heck concluiu que, caso seja eliminada hoje, o recado do público está bem claro para sua aliada… “Uma coisa [você] tem que ter em mente: eu saindo hoje, é tirar o Arthur de foco. Muda o foco. Porque eu saindo hoje, é uma resposta. A gente tá junta há duas semanas e assim, eu meio que tô representando o nosso lado. Ele ficando e eu saindo, acho que é uma resposta, sim”, avaliou a gaúcha.

Em outro trecho da conversa, Jade Picon afirmou que já está tendo uma postura educada em relação ao brother. “Passei por ele hoje, dei um sorrisinho. [Ele falou:] ‘Que loucura [a Maria ser expulsa]'”, recordou a jovem. Larissa, que também estava presente na academia, deu sua opinião. “Depois de tudo o que aconteceu, eu acredito que, pra dizer: ‘Agora a gente vai ser aliado’, não [tem como]. Mas pelo menos que um e o outro saia um pouco do foco dos dois”, mencionou a sister, referindo-se também à Natália Deodato.

Continua depois da Publicidade

Por falar na participante mineira, ela também foi pauta na madrugada de hoje, principalmente por conta das formas que foi citada no último “Jogo da Discórdia”. Uma conversa no quarto Lollipop tentou bolar uma estratégia para tirar Deodato do foco de votos, e consequentemente diminuir as chances dela se tornar favorita do público.

“A gente tem que começar a mudar isso”, concluiu Larissa. “Total. É isso que eu estou fazendo. Hoje, eu falei ‘não’ para quase todas as plaquinhas dela. Eu só falei ‘sim’ em duas. Depois, eu disse para ela o motivo, porque, se eu não fizesse, eu seria incoerente”, explicou Bárbara, citando o dinâmica exibida ao vivo na segunda-feira. “Tem que tirar mais o foco dela. Eu acho que todos da casa deviam escutá-la”, continuou influenciadora digital. Confira essa história na íntegra aqui!