Fotojet (12)

Eternos: Heróis revelam por que não impediram Thanos, e se reúnem pra salvar a Terra no trailer final do longa; assista

Mais um dia feliz para os Marvetes! Já acordamos nessa quinta-feira (19) com um trailer fresquinho e muito maravilhoso de “Eternos“, nova produção da Marvel Studios que traz Angelina Jolie e Kit Harington no elenco! A trama se desenrola após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU!

Se você não conhece muito sobre essa história, não se preocupe, a gente explica: os Eternos são uma são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais, durante visita à Terra, que vivem escondidos até então aqui em nosso planeta. Estes, porém, não foram os únicos seres concebidos pelos extraterrestres… Temos também os Deviantes, versão corrompida da espécie, a ser combatida.

Continua depois da Publicidade

Além de divulgar mais sobre a mitologia da equipe, a prévia mostra o reencontro dos heróis, que decidem interferir no mundo dos humanos numa tentativa de salvar a raça que, por tanto tempo, observaram. “Nós amamos esse povo desde o dia que chegamos. E quando você ama uma coisa, você protege”, avisa a personagem de Jolie, em um trecho. Além de muita ação e mistério, o clipe ainda traz aquele doses de humor típicas da Marvel.

Ah, e a pergunta que não quer calar também foi respondida no vídeo: por onde andavam os Eternos quando a Terra foi atacada por Thanos e outros tantos vilões?! “Fomos instruídos a não interferir em conflitos humanos que não envolvam Deviantes”, informa Sersi, personagem de Gemma Chan. E é aí que nasce uma nova dúvida: instruídos por quem?! Jesus, quanto suspense!

A estreia de “Eternos” está marcada para 4 de novembro de 2021, no Brasil. Assista ao trailer abaixo:

O filme tem a direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao (“Nomadland”) e o elenco é composto por diversos nomes de peso, como Angelina Jolie (Thena), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi) e Barry Kheogan (Druig).

“Eternos” vem sendo divulgado pelo estúdio como um de seus projetos mais “ambiciosos”. Em entrevista à rádio Sirius XM, Harington revelou um dos motivos que o fez aceitar o convite para participar do longa. “Sou um grande fã do MCU. Mas o que me interessou nessa peça era a direção de Chloe Zhao. Eu a conheci, falei com ela e fiquei muito impressionado. O elenco era fenomenal, amplo e diverso. Parecia que eles estavam fazendo algo realmente diferente com este filme”, declarou, sem entregar muito mais detalhes para manter o mistério. OMG! Mal podemos esperar pra assistir!