Fotojet

Exclusivo: Cleo tem ajuda de Fiuk e Fábio Jr. em missão policial, no trailer do super estrelado “Me Tira da Mira”; vem assistir!

Pense num filme com elenco de peso e multiplique por três… O resultado é a comédia “Me Tira da Mira“, que tem o trailer divulgado nessa terça-feira (21), com exclusividade pelo hugogloss.com! Dirigido por Hsu Chien, o longa marca a primeira vez que Cleo contracena com o pai, Fábio Jr, e o irmão, Fiuk, nos cinemas. Demais, né?!

Na trama, a artista vive Roberta, uma investigadora da Polícia Civil em busca de respostas para a morte misteriosa da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Ela então se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético, local onde é desenvolvido um chá que supostamente reequilibra a energia dos pacientes – há suspeitas, entretanto, de que a bebidinha possa matar quem a consome. Eita!

Durante a missão, Roberta terá de lidar com funcionários duvidosos da clínica, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e clientes excêntricos, caso este de Natasha Ferrero (Júlia Rabello), atriz que acabou de ser “cancelada” na internet. Mas não pensem que ela estará sozinha nessa! Ao longo de sua jornada, a personagem contará com ajuda de Jorge (Fábio Jr.), chefe da Polícia Federal, Lucas (Fiuk), sua dupla de investigação, Rodrigo (Sergio Guizé), seu ex-parceiro no amor e trabalho, e Isabela (Bruna Ciocca), terapeuta com quem formará uma dupla inusitada e divertida.

Ainda no elenco, temos outros grandes nomes como Stênio Garcia, Cris Vianna, Silvero Pereira, Kaysar Dadour, Gkay, Mel Maia, Regiana Antonini, Rodrigo Fagundes, Mari Saade, Victor Pinto, Junior Provesi, Vilma Melo, Carla Cristina Cardoso, Rafaella Vilella e Maria Gladys. Uau! O filme conta com trilha sonora inédita dirigida por Diego Timbó. Na prévia, inclusive, podemos ouvir um trecho da faixa “Criminal”, interpretada por Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish.

“Me Tira da Mira” estreia nos cinemas no dia 24 de fevereiro de 2022. Assista ao trailer abaixo: