220576989 525221625251849 3550885596995115242 N

Exclusivo: Lázaro Ramos e Paolla Oliveira são pais de primeira viagem no teaser lindo de “Papai é Pop”; assista

Dia dos pais tá chegando aí… E é nesse clima que a Galeria Distribuidora divulgou nessa sexta (6), com exclusividade ao hugogloss.com, o primeiro teaser do filme “Papai É Pop”, estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira! Baseada no livro homônimo e best-seller de Marcos Piangers, a comédia é dirigida por Caíto Ortiz, tem roteiro de Ricardo Hofstetter e produção da Pródigo Filmes e do Grupo Telefilms.

A história, por sua vez, acompanha Tom (Lázaro), homem comum que vê a vida virar de ponta-cabeça ao se tornar pai. Junto da esposa Elisa (Paolla), o protagonista precisa aprender na prática como cuidar da filha. “O problema com a paternidade é que ninguém te ensina! Não tem curso, não tem prova, não tem diploma, não tem nada. Você aprende na marra. E parece que todo mundo sabe ser pai, menos você!”, declara ele, na prévia.

Continua depois da Publicidade

Em meio a situações desafiadoras, divertidas e emocionantes da vida cotidiana, Tom apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. “A gente aprende a ser pai, sendo mesmo. Amadores. Somos todos amadores. O que precisa é que você esteja ali, presente”, afirma o personagem, em outro trecho.

Além de Ramos e Oliveira, o elenco de “Papai É Pop” conta também com Malu Aloise, Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino e Richard Cardoso. Confira o teaser abaixo:

Lindo e sensível, né?! Se você está ansioso pra assistir, aqui vai um spoiler pra matar a curiosidade: o longa guarda algumas surpresas, como o final em que pessoas reais contam como a paternidade mudou suas vidas. A data de estreia da produção ainda não foi divulgada.