Barbie na ficção e na vida real! O elenco de “Barbie: O Filme“, uma das produções mais aguardadas do ano, contou os segredos dos bastidores para a revista People. Além de organizar uma festa do pijama para as colegas, Margot Robbie, intérprete da protagonista, obrigava a equipe a vestir cor-de-rosa sob pena de multa. É o mundo da Barbie – literalmente! Kkkk A entrevista completa será divulgada nesta sexta-feira (14).
Segundo Ryan Gosling, o Ken, Margot obrigava todos a usarem rosa pelo menos uma vez por semana no set de gravação. O dinheiro arrecadado ia todo para instituições de caridade. “Se você não vestisse, era multado. Ela arrecadava o dinheiro das multas e doava para a caridade”, contou.
A empolgação da atriz acabou contagiando os colegas, que entraram no pink mood de vez. “Foi legal ver quão empolgados ficaram os homens da equipe. Quando as gravações terminaram, eles se juntaram e, com seu próprio dinheiro, fizeram camisetas cor-de-rosa com franjas e arco-íris. Foi o jeito que eles encontraram de mostrar sua admiração e respeito a Margot e Greta Gerwig, a diretora do filme”, explicou Gosling.
Festa do pijama e presente da diretora
Prova de que Margot Robbie encarnou a boneca, foi uma festa do pijama temática organizada para o elenco feminino. Apesar da restrição, ela deu um jeitinho para que os homens também pudessem participar. “Margot foi tão legal. Ela deu uma festa do pijama com as Barbies antes do início das filmagens, e os Kens foram autorizados a fazer uma breve visita ou telefonar para dizer ‘oi’. Por isso, fizemos questão de mostrar nosso apoio, mas não de ser arrogantes com nossa presença. E todas as Barbies e Kens entraram em um bate-papo em grupo”, lembrou Simu Liu.
O ator Michael Cera não participou da chamada de vídeo, mas ganhou um presente da diretora Greta Gerwig para guiar o personagem. “Eu mesmo não tenho um iPhone, eu tenho um telefone flip. Mas ainda acho que não pertenceria [ao bate-papo em grupo], porque meu personagem Allan, ele meio que fica em seu próprio mundinho. O presente de Greta para mim quando cheguei foram fotos do álbum ‘No Strings Attached’, do ‘N Sync, que parecia uma verdadeira luz para guiar a história de fundo desse personagem”, contou.
Issa Rae também chegou tarde para a festa do pijama, mas afirmou que a união do elenco nos bastidores compensou a perda. “Cheguei tarde. Fiquei tão triste [por perder a festa do pijama]. Mas havia tantas atividades de união, para criar laços. O aniversário de Simu aconteceu lá. E Margot e Tom [Ackerley, marido de Robbie e co-produtor do filme] faziam noites de cinema”, revelou a atriz.
Margot Robbie e Ryan Gosling
A protagonista também foi só elogios ao colega de cena. “Ryan é o ator mais talentoso da comédia com quem já trabalhei. Ele realmente é. Ele é conhecido por sua atuação dramática, e com razão. Mas ele é incrivelmente talentoso para a comédia, e eu estraguei a maioria de suas tomadas porque estava rindo de tudo isso”, contou Margot.
Segundo Ryan, a atriz deixou presentes temáticos até o fim das filmagens. “Ela deixou presentes cor de rosa com laços rosa, [assinado] da Barbie para o Ken, todos os dias enquanto estávamos filmando. Eles eram todos relacionados à praia. Como conchas ou uma placa que diz: ‘Reze pelo surfe’. Porque o trabalho do Ken é ‘apenas praia’. Nunca entendi bem o que isso significava, mas senti que ela estava tentando ajudar o Ken a entender, por meio desses presentes que ela estava dando”, detalhou. Fofos dentro e fora das telinhas, né?!
Dirigido por Greta Gerwig, “Barbie” foi co-escrito pela cineasta e seu marido, Noah Baumbach (“Histórias de um Casamento”). O elenco conta com muitas estrelas de Hollywood e da música, como Margot Robbie, Ryan Gosling, Dua Lipa, Will Ferrell, Connor Swindells, Nicola Coughlan, Kate McKinnon, Michael Cera, America Ferrera, Emma Mackey, Issa Rae, Simu Liu, Scott Evans e Ncuti Gatwa, entre outros. O tão esperado longa chega aos cinemas no dia 20 de julho.
Assista ao trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques