Hugo Gloss

Homem-Aranha 3: Futuro de Tom Holland nos filmes do herói e no universo da Marvel é revelado por produtora; confira

(Foto: Getty/Divulgação Sony Pictures)

Notícia boa para quem o nosso teiudo Tom Holland! A produtora de “Homem-Aranha”, Amy Pascal, confirmou ao site de cinema especializado Fandango, nesta segunda-feira (29), que o filme “Sem Volta para Casa” não será a última vez que os fãs verão o ator como Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel.

O último filme da trilogia do super-herói vai estrear em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros, após “De Volta Para Casa” (2017) e “Longe de Casa” (2019). Tom Holland, eleito pela GQ como “Homem do Ano”, contribuiu para aumentar as especulações dos fãs de que esta seria a última vez que o veríamos como Peter Parker. “Se vou fazer o Homem-Aranha depois dos 30 anos, é porque fiz algo errado”, disse à revista. Ele está agora com 25 anos.

No entanto, Amy Pascal chegou para fazer a felicidade geral da nação: “Este não é o último filme que nós vamos fazer com a Marvel — [este não é] o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e Marvel… estamos pensando nesses três filmes, e agora estamos indo para os próximos três. Este não é o último do nosso Universo Cinematográfico Marvel“, garantiu a produtora.

Tom Holland acredita que ‘Sem Volta Para Casa’ é o fim da saga ‘Homecoming’. (Foto: Reprodução / Sony Pictures)

Amy também elogiou a performance de Tom Holland no papel de Homem-Aranha, e relembrou dos outros atores que interpretaram o herói em produções mais antigas, Tobey Maguire e Andrew Garfield. “Acredito que cada um dos atores traz seu próprio tipo de humanidade para o personagem. Todos eles são brilhantes e Tom é singular. Acho que ele incorporou tudo sobre o Peter Parker que todos estavam esperando. Ele é engraçado, charmoso, um atleta fantástico e um ator maravilhoso, e ele tem muita humanidade”, destacou.

O filme
Sobre o filme “Sem Volta para Casa”, ela deu alguns spoilers: “O filme é tão ambicioso e tem tudo o que as pessoas esperam de uma produção do Homem-Aranha. Todo o espetáculo, todo o coração, mas ao mesmo tempo, por mais expansivo que seja, é sempre uma história muito íntima que é sobre Peter Parker e seu coração”, disse.

E continuou: “Eu diria que esse filme trata de tudo. É sobre família, amor, honra e sacrifício. Mas é sempre centrado nas decisões que o Homem-Aranha precisa tomar, certo? É sempre sobre ele estar dividido entre o momento em que está e o destino que está à sua frente, e é com isso que ele está lidando de uma forma realmente grande neste filme”. Assista ao trailer:

Sair da versão mobile