Fotojet (70)

Homem-Aranha 3: OMG! Peter Parker recebe visitantes de “todos os universos” em novo trailer, e MJ corre perigo em cena de arrepiar; assista!

MARVEL, MINHA FILHA, VAI COM CALMA QUE A GENTE É CARDÍACO! Kkkkk Estamos no chão por aqui com o novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, divulgado nesta terça-feira (16). Com direção de Jon Watts, que também assumiu o cargo nos outros dois longas da franquia, “De Volta ao Lar (2017)” e “Longe de Casa (2019)”, a estreia está marcada para as telonas brasileiras para o dia 16 de dezembro.

Como a primeira prévia já tinha adiantado, nesta parte da história, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com o fato de que sua identidade secreta se tornou pública e também terá de lutar para assumir o controle de sua vida. Ao pedir ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), o feitiço não dá muito certo e o herói se vê enfrentando inimigos familiares — incluindo Doutor Octopus. O personagem é vivido por Alfred Molina, que reprisa seu papel do “Homem-Aranha 2”, lançado em 2004.

No novo trailer, outras figurinhas conhecidas pelo público marcam presença, a exemplo de Electro, vilão de “O Espetacular Homem-Aranha”, vivido por Jamie Foxx. Isso sem falar na aparição dos outros arquirrivais do herói no passado, como o Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto, Homem-Areia (Thomas Haden Church) e o Venom – versão sombria do aracnídeo. E outras referências também aparecem, como uma cena de arrepiar com Michelle (Zendaya) caindo, muito similar com a queda de Gwen Stacy (Emma Stone).

Rei dos spoilers, Holland já tinha adiantado sem querer que Jamie Foxx voltaria para a história, reprisando seu papel como o vilão Electro. “Todo mundo veste suas calças do mesmo jeito de manhã. Foi interessante ter esses caras chegando porque eles têm certa autoria sobre o Homem-Aranha, à sua maneira. E… eu estou falando sobre o Alfred e Jamie e esses caras” , disse, em entrevista ao Total Film.

O terceiro filme do super-herói será um grande marco no universo cinematográfico da Marvel, uma vez que explorará o conceito de “multiverso”, que explica a existência de várias linhas do tempo, com diferentes realidades em cada uma. É daí que explica-se as várias versões do Homem-Aranha, por exemplo, que já foram interpretados por Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Continua depois da Publicidade

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly em outubro, Tom Holland deu a entender que sua parte na franquia chegaria ao fim com “Sem Volta Para Casa”. “Todos nós estamos tratando como o fim de uma franquia, vamos dizer assim. Eu acho que, se formos sortudos o suficiente para voltarmos a esses personagens, você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia ‘Homecoming'”, avaliou.

Tom Holland acredita que ‘Sem Volta Para Casa’ é o fim da saga ‘Homecoming’. (Foto: Reprodução / Sony Pictures)

O artista também compartilhou que, caso voltassem a explorar a história do aracnídeo no cinema, a abordagem seria outra. “Daríamos um tempo, tentaríamos construir algo diferente e tentaríamos mudar o tom dos filmes”, afirmou. No entanto, Holland logo tratou de desencorajar os fanáticos por Parker. “Se isso acontecerá ou não, não sei. Mas estávamos definitivamente tratando ‘Sem Volta Para Casa’ como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”, explicou. O elenco do filme ainda inclui Zendaya, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Martin Starr e Jacob Batalon. Promete, né?!