Hugo Gloss em Trolls: Papo com Justin Timberlake e Anna Kendrick + Bastidores da versão brasileira

No próximo dia 27, os “Trolls” desembarcam nos cinemas brasileiros e como alguns já devem saber, quem optar pela versão dublada em português poderá ouvir a voz deste que vos escreve. Sim, manas… me jogay e fiz o Pablo do “Qual é a Música” real pra encarnar o fofo do “Guy Diamante”.

Trolls Hugo Gloss
hahahaha O Troll mais “brilhoso” de todos os Trolls!

Mas antes de tudo isso acontecer, antes de rolar esse convite mara da dublagem, a Fox nos chamou pra ir até Cannes bater um papo com Justin Timberlake e Anna Kendrick! Os dois são os dubladores dos protagonistas Tronco e Poppy na versão original da animação… Eles foram super fofos, se divertiram e até responderam a uma pergunta de uma leitora do hugogloss.com! Amei a Anna “cantando” Can´t Stop The Feeling!” hahahaha

Vocês vão se apaixonar por eles! :)
Vocês vão se apaixonar por eles! :)

Pra fechar, claro, que eu não poderia perder a oportunidade de mostrar pra vocês, um pouquinho dos bastidores da dublagem em português do longa! Aqui no Brasil, os lindos Hugo Bonemer e Jullie foram os escolhidos para encarnar os protagonistas… Vem com a gente, que foi bem especial: E aí, gostaram?! Foi mara, né… E não se esqueçam, dia 27 de outubro tem “Trolls” nos cinemas de todo o Brasil!