John Wick 4 ganha primeiro e eletrizante trailer com esperada volta de antigo personagem; assista

Filme chega aos cinemas em março de 2023

John Wick 4

Nesta quinta-feira (10), foi divulgado o primeiro trailer de “John Wick: Chapter 4”. Estrelada por Keanu Reeves e Bill Skarsgård, a trama chega aos cinemas no dia 24 de março de 2023. Originalmente, o longa deveria ter sido lançado em maio deste ano, mas, com a pandemia da Covid-19, produção e pós-produção acabaram adiadas.

Apesar do roteiro permanecer em segredo, é esperado que a história comece depois que Wick foi entregue a Bowery King (Laurence Fishburne) no final do terceiro capítulo, quando tentava derrubar o universo criminoso do The High Table.

O trailer é aberto com John Wick (Reeves) e Caine (Donnie Yen) em uma igreja. “Você acha que sua esposa consegue te escutar?“, pergunta Caine. Ao receber a resposta negativa do protagonista, ele persiste: “Então, por que se importa?“.  “Talvez eu esteja errado“, admite Wick. Categoricamente, Caine apenas decreta:  “Você vai morrer“. “Talvez não“, retruca John.

A partir daí, o trailer nos apresenta ao novo vilão da saga, Marquis, vivido por Bill Skarsgård, e a personagem interpretada por Rina Sawayama – que faz seu debut nas telonas. Além dos dois, a quarta parte da história ainda marca a volta de Laurence Fishburne para a franquia. No final da sequência, há ainda um diálogo marcante entre o protagonista e um velho conhecido. “Últimas palavras, Winston?“, indaga Wick para o dono do Hotel Continental (vivido por Ian McShane). “Se divirta por aí“, responde. Confira: 

Lance Reddick, Clancy Brown, Shamier Anderson, Hiroyuki Sanada e Scott Adkins também estão no elenco do longa, dirigido por Chad Stahelski. Anteriormente, o diretor afirmou que a continuação da saga mostraria “novas maneiras de fazer John Wick sofrer”. “John pode sobreviver a toda essa m*rda, mas no final, não há final feliz. Ele não tem para onde ir“, pontuou ao The Hollywood Reporter.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Fishbourne deu dicas do que podemos esperar da trama. “Para ser sincero, eu li o roteiro e sabia que seria o melhor de todos os filmes. Só o começo dele se passa em quatro lugares… Uau! Temos novos personagens e mais humor… E eu voltei. Voltei do mundo dos mortos“, comentou. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques