A

Jungle Cruise: The Rock e Emily Blunt enfrentam maldição e criaturas bizarras no novo trailer do longa; assista!

Agora vai! Depois de muita espera e uma série de adiamentos por conta da pandemia, o filme “Jungle Cruise”, nova aposta do Walt Disney Studios, chegará às telonas (e telinhas do Disney+, por meio de pagamento adicional) no dia 30 de julho deste ano! Finalmente! De quebra, nessa quinta-feira (27), o longa estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt ganhou um trailer novinho em folha!

A trama se passa na década de 30, durante a Grande Depressão norte-americana. “The Rock” assume o papel do capitão Frank, que levará a cientista super habilidosa e inteligente Lily Houghton  (Emily) em uma aventura pela Amazônia, em busca de uma tal árvore com poderes de cura. Acompanhados do irmão da estudiosa (Jack Whitehall), o trio vai se envolver numa perigosa jornada pela selva desconhecida, na tentativa de descobrir se o mito é real.

Continua depois da Publicidade

As coisas então começam a ficar fora de controle, conforme algum tipo de maldição assola o caminho deles. “Tudo que virem aqui quer matá-los. E pode conseguir”, alerta o capitão para os amigos. Vixe! Vale citar também que o filme é inspirado em uma das atrações mais antigas da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos.

O elenco de “Jungle Cruise” conta ainda com a participação de Quim Gutiérrez, Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamatti. O roteiro é de Michael Green (indicado ao Oscar por “Logan”) e a direção fica por conta de Jaume Collet-Serra (“A Órfã”, “Águas Rasas”).  Assista ao trailer abaixo:

Em 2019, foi divulgado pelo TMZ que The Rock ganharia uma bolada duas vezes maior que o de sua colega na produção da Disney. Enquanto o fortão receberia 22 milhões de dólares por sua participação, o salário de Blunt ficaria na casa dos 9 milhões de dólares. Apesar da disparidade gritante no valor, os artistas teriam trabalhado em clima bem amistoso nos sets de filmagem.