Dexter

Dexter: Serial killer enfrenta tentação de matar em novo teaser da 9ª temporada; assista!

Nosso serial killer preferido está de volta! O Showtime liberou nesta quinta-feira (27), um teaser novinho do revival de “Dexter”! A nova temporada chega oito anos depois do episódio final da série, quando o protagonista fingiu sua morte e conseguiu escapar da polícia.

No teaser, vemos que Dexter (Michael C. Hall) está vivendo em uma cidadezinha pacata agora. Sai Miami, na Flórida, e entra a fictícia cidade de Iron Lake, Nova York. O personagem também mudou de nome e agora atende por Jim Lindsay.

A nova leva de episódios promete preencher as lacunas dos anos que se passaram desde a oitava e última temporada. Pelas imagens, o assassino parece ter feito amizades na nova cidade. A vontade de matar, entretanto, não foi embora. Ela se manifesta quando ele encara uma loja de facas. Será que ele conseguirá segurar seus impulsos?! Creepy! Assista:

 

As oito temporadas originais da série se passaram entre 2006 e 2013, e contaram a história de Dexter Morgan, uma técnico legista que levava uma vida dupla, agindo também como um serial killer. Por conseguir ter acesso às investigações criminais, o ruivo procurava os criminosos dos casos e os matava de forma cruel.

Com o passar do tempo, a vida de assassinatos do protagonista saiu do controle, terminando em um episódio final que não agradou boa parte dos telespectadores, com Dexter saindo impune. Além do ator principal, estão confirmados no elenco do revival Jamie Chung, Clancy Brown, Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott. Clyde Phillips, showrunner original da série, também está de volta. A nona temporada de “Dexter” está prevista para estrear no segundo semestre de 2021.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, outro teaser já havia sido liberado. Em meio a uma nevasca, é possível ver o psicopata olhando pela janela, enquanto o reflexo do vidro revela mais uma de suas vítimas envolta em um papel filme. O personagem se vira para a câmera e ainda solta um sorriso bem doentio, enquanto o hit “Don’t Let Me Be Misunderstood” de Nina Simone toca ao fundo. Quase uma ironia por chamar a si mesmo de “incompreendido”, né?! Uau! Confira: