Katherine Langford fala pela primeira vez sobre filmagens de ‘Vingadores’, e revela o que achou de cena ser deletada

Katherine Langford finalmente está autorizada a contar tudo sobre sua participação em “Vingadores: Ultimato”! No longa da Marvel, a atriz interpretou uma versão adulta de Morgan Stark, filha do Homem de Ferro, e foi obrigada a manter tudo em segredo durante muito tempo. Entretanto sua cena foi cortada da versão final e foi divulgada apenas quando o filme chegou ao Disney Plus, no dia 12 de novembro.

Durante sua participação no programa do Jimmy Fallon, Katherine se abriu sobre como foi estar em um filme tão grande. “Eu não sei se eu posso dizer isso, mas definitivamente é estranho porque você sempre fica aterrorizado de dizer algo que não deve”, brincou ela sobre o período em que teve que esconder com afinco sua personagem, por conta de spoilers.

“Mas eu sou uma grande fã dos filmes da Marvel e dos irmãos Russo. Então, quando a Marvel me procurou para interpretar a filha do Homem de Ferro, isso foi uma honra”, completou ela, acrescentando que entendeu não ter feito parte do último corte. “No fim das contas, ele não entrou no filme e, de maneira criativa, faz sentido e é totalmente ok”.

Apesar de não ter aparecido, a atriz de “13 Reasons Why” disse que aproveitou muito a experiência. “Eu já fiquei contente apenas por ter a memória na cabeça, por contracenar com Robert Downey Jr. na última cena em que ele era o Homem de Ferro, no último dia em que ele foi o Homem de Ferro, foi incrível”, relembrou ela, elogiando o ator em seguida.

Encontro emocionante entre Tony Stark e sua filha já adulta, interpretada por Katherine Langford (Fotos: Reprodução/Disney+)

“Ele é incrível. Essa é a maior franquia do mundo e era o maior set que eu já entrei e ele apenas foi tão legal e tão elegante, assim como os irmãos Russo… Foi incrível. É legal que as pessoas possam assistir agora”, ponderou Langford, que está prestes a lançar seu novo filme, “Entre Facas e Segredos”.

O apresentador, então, disse que os fãs amaram a participação dela e a interação com Robert Downey Jr nas telas. “Eu ouvi que é por isso que foi lançado. Me disseram que eles lançaram porque as pessoas queriam muito ver, o que é muito legal também”, revelou a atriz. Olha só o poder dos fãs sendo mostrado mais uma vez! Confira a entrevista abaixo:

O conteúdo com Katherine foi incluído na seção de “Extras” de “Ultimato”, num vídeo intitulado “Comentário dos diretores: Tony na The Way Station”. Nele, Joe e Anthony Russo, os diretores do longa, explicaram mais da emocionante narrativa de apenas dois minutos, além de terem citado novamente qual a razão para a terem deixado de fora da versão final.

“Quando assistimos isso no pós-produção, começamos a sentir que não tínhamos muito uma conexão emocional, mesmo que essa seja uma atriz maravilhosa. Nós não tínhamos uma conexão emocional com a personagem porque nunca a vimos antes”, justificou Anthony. Assista abaixo, enquanto o Disney Plus não chega ao Brasil: