Imaginem o poder desse casal! Em entrevista à Variety, divulgada nesta quarta-feira (26), Hugh Jackman revelou que poderia ter sido o par romântico de Sandra Bullock na icônica comédia “Miss Simpatia“. OMG!
À revista, o astro confessou que, em 2000, foi forçado a fazer um teste para o papel do agente do FBI Eric Matthews contra sua vontade. Segundo ele, caso conseguisse o posto, seus empresários poderiam negociar outro filme oferecido ao galã: “Alguém Como Você”, estrelado por Ashley Judd.
Jackman fez a audição acompanhado por Bullock, mas apesar de seu talento, ele não conseguiu acompanhar o timing cômico impecável da atriz. “Me lembro de pensar: ‘Puta merda! Ela é incrível! E tão rápida. Não estou nem vagamente a acompanhando aqui’. Eu estava pedalando o mais rápido que podia, mas não conhecia o roteiro bem o suficiente”, admitiu.
O teste foi o primeiro da carreira de Hugh no qual ele atuou junto a um possível colega de elenco. “Foi a primeira vez que [fiz com outro ator]. Fiquei impressionado que ela estava lá. Eu não esperava que ela estivesse lá. Suponho que ela testou com oito pessoas”, recordou ele.
![](https://media.hugogloss.uol.com.br/uploads/2022/10/miss-simpatia-curiosidades-do-filme_5079-617x347.jpeg)
Na época, Jackman já havia terminado as filmagens de sua estreia como Wolverine em “X-Men“, mas o blockbuster ainda não tinha sido lançado. Ambos os filmes chegaram aos cinemas em 2000, dando a Bullock e Jackman alguns dos longas mais marcantes de suas carreiras. “Ninguém conhecia ‘X-Men’ ainda”, disse Jackman. “Eu não era ninguém”, pontuou.
O papel, eventualmente, foi para as mãos de Benjamin Bratt. Mesmo sem desejar participar do projeto, Jackman admitiu que a perda foi uma “pílula difícil de engolir“. “Isso é humilhante, quando seu agente diz: ‘Eu não quero que você consiga esse emprego, mas vá buscá-lo’. E então você não consegue”, desabafou o astro.
![](https://media.hugogloss.uol.com.br/uploads/2022/10/maxresdefault-617x347.jpg)
Encontro de Wolverine e Deadpool
Outro projeto que havia “ficado na gaveta” era a parceria com o anti-herói Deadpool, interpretado nos cinemas por Ryan Reynolds. Planos para um longa envolvendo Wolverine e o mascarado foram descartados quando o astro de “O Rei do Show’ anunciou sua aposentadoria em 2017, após o lançamento de “Logan“.
No entanto, uma sementinha foi plantada na mente de Jackman antes da pausa. Em 2016, o australiano foi a uma exibição de “Deadpool”, que apresenta uma série de menções ao garra de ferro. “Eu tinha visto 20 minutos [do filme] e fiquei tipo: ‘Ah, droga!’. Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era ’48 Horas’ com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então, [a ideia] está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui”, revelou.
![](https://media.hugogloss.uol.com.br/uploads/2022/10/1_b7reltqfiqggm15qwz3vnq-617x347.jpeg)
[anncio]
No final de agosto deste ano, durante uma viagem à praia com a família, ele finalmente tomou a decisão. Hugh então ligou para Reynolds, que estava implorando “diariamente” há anos por um filme de Wolverine e Deadpool. “Acho que, na verdade, ele desistiu. Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma grande pausa, e então ele disse: ‘Eu não posso acreditar nisso'”, relembrou Jackman.
Ryan estava prestes a se encontrar com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para discutir seus planos para “Deadpool 3”, quando recebeu a ligação. Com Hugh, as tramas dos quadrinhos finalmente tomarão vida e o ator acredita estar melhor preparado para interpretar o mutante desta vez.
“Uma pequena parte de mim agora acha que eu serei melhor nisso. Isso é arrogância da idade ou algo assim? Wolverine é um personagem torturado – mais torturado do que eu. Mas sempre tenho a sensação de que ele está confortável em sua própria pele. E me sinto mais confortável na minha própria pele agora, mesmo que seja mais bagunçada”, concluiu.
![Hugh Jackman Wolverine](https://media.hugogloss.uol.com.br/uploads/2022/10/hugh_jackman_wolverine.webp)