Adele lança clipe lindo de ‘I Drink Wine’, com pescador bonitão e muitas tacinhas; assista

Clipe foi lançado nesta quarta-feira (26), com participação do muso Kendrick Sampson

Adele I Drink Wine

Nesta quarta-feira (26), Adele estreou o clipe de “I Drink Wine”. Este é o terceiro vídeo de seu último álbum, “30”, lançado em novembro do ano passado. Pelo Instagram, a artista revelou que o registro do single foi, na verdade, o primeiro que ela gravou para essa nova era.

Fazendo jus ao título da canção, as imagens mostram Adele refletindo sobre a vida enquanto segura uma taça de vinho. Com um vestido dourado, a britânica passeia sobre as águas de um rio, protegida por uma boia. Ao longo do trajeto, ela atravessa por belos cenários e observa diferentes cenas, como mãe e filha descansando à beira do rio. Momentos depois, é a vez de um pescador bonitão tentar seduzi-la. O rapaz é interpretado pelo muso Kendrick Sampson, o Nathan, de “Insecure”. O esforço é tanto que ele chega a mergulhar na água e troca alguns flertes com a diva, mas ela resiste à tentação e o pescador é, logo, jogado para escanteio.

Depois de toda a história, entretanto, Adele se cansa de tanta bebida e recusa taças de vinho das bailarinas. Em seguida, ela derruba o conteúdo de seu próprio copo no rio. No take final, a loira aparece sozinha, já sem a boia, e envolta apenas por flores até que todo o estúdio é exibido. Assista:

A cantora – que revelou a vontade de vir para o Brasil com sua nova turnê – já comentou sobre o clipe da música anteriormente. “O videoclipe foi gravado há um tempo atrás e é simplesmente hilário! É a coisa mais exagerada que você vai ver. E eu acho que todo mundo vai se vestir assim no Halloween do ano que vem. Tem tantas partes engraçadas!”, contou para Nikkie Tutorials. Confira:

Continua depois da Publicidade

Ela também já havia revelado que, originalmente, “I Drink Wine” teria 15 minutos. “A gravadora ficou tipo ‘olha, todo mundo te ama, mas ninguém vai ouvir uma música de 15 minutos no rádio“, relembrou a cantora para a Rolling Stone. Ainda segundo a publicação, o “desabafo” no final da canção partiu de uma sugestão de um amigo da artista. Identificado como Jed, ele sugeriu a Adele que começasse a gravar seus momentos de dúvida, e um desses registros acabou sendo integrado à música.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques