Saiu! O trailer de “O Mundo Depois de Nós” foi divulgado pela Netflix nesta terça-feira (24). Estrelado por Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke, Myha’la e Kevin Bacon, o suspense mostra os desarranjos dos personagens enquanto eles tentam conviver na mesma casa. O filme estreia em 8 de dezembro na plataforma de streaming.
Nas cenas divulgadas, as férias em família de Amanda (Roberts) e Clay (Hawke) tomam um rumo diferente quando GH (Ali) e Ruth (Myha’la) aparecem de surpresa, alegando que a casa alugada pela dupla pertence a eles. Os quatro se incomodam com a situação e precisam aprender a conviver. No entanto, um ataque cibernético aterrorizante deixa o mundo ao redor em colapso. Então, o longa é tomado por muito mistério e cenas eletrizantes.
Coisas sobrenaturais começam a surgir e os personagens ficam em pânico, tentando sobreviver e entender o que está acontecendo. Bacon também está no trailer, com uma arma na mão, pronto para enfrentar alguém ou alguma ameaça, quando diz: “O que você faz é problema seu”. Espie só:
O longa é uma adaptação do best-seller homônimo de Rumaan Alam. A direção é de Sam Esmail, famoso pela série “Mr. Robot”. O elenco também conta com Charlie Evans e Farrah Mackenzie. A produção do longa teve a participação do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e da ex-primeira dama, Michelle Obama, através da produtora Higher Ground Productions. “O Mundo Depois de Nós” é o primeiro filme de ficção da empresa do casal.
Para a Vanity Fair, Esmail contou recentemente que Barack deu algumas opiniões sobre o roteiro do longa. Ele admitiu que as observações do político o “assustou pra car*lho”. “Nos rascunhos originais do roteiro, eu definitivamente levei as coisas muito mais longe do que no filme, e o presidente Obama, tendo a experiência que tem, foi capaz de me fundamentar um pouco sobre como as coisas poderiam se desenrolar na realidade”, explicou.
“Estou escrevendo o que considero ficção, na maior parte, tento mantê-lo o mais fiel possível à vida, mas estou exagerando e dramatizando. E ouvir um ex-presidente dizer que você errou alguns detalhes… Pensei que tinha errado muito!”, revelou.
“Ele fez muitas anotações sobre os personagens e a empatia que teríamos por eles”, relembrou. “Devo dizer que ele é um grande amante do cinema e não estava apenas dando notas sobre coisas de sua formação. Ele estava dando notas como fã do livro e queria ver um filme realmente bom”, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques