Bbb22 210122 003802

BBB22: Eliezer tem nude vazada nas redes, equipe do brother se manifesta, e fãs resgatam ‘promessa’ ousada do rapaz

Após o vazamento, fãs resgataram uma declaração feita por Eliezer no início do programa sobre fotos íntimas que preparou, caso algum nude “ruim” fosse compartilhado

Depois de Natália Deodato, outro participante do “BBB 22” teve fotos íntimas vazadas na web. Nesta quarta-feira (9), passou a circular nas redes sociais uma imagem em que Eliezer aparece completamente nu, diante de um espelho. A foto, claro, não será divulgada nesta publicação.

A equipe do brother disse estar ciente e buscando as medidas cabíveis para a situação. “Nós, da equipe do Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências”, informou um comunicado publicado hoje (10) pelos administradores de Eli, no Twitter. Confira:

Na primeira semana de confinamento, Eliezer chegou a dizer que combinou com sua equipe o que fazer se uma nude dele fosse vazada ao longo da edição. Em conversa com os colegas, o designer contou que preparou uma foto nu “mais bonita” para ser postada, caso outra não tão favorável caísse nas redes.

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Não passo vergonha dessa forma”, revelou, na ocasião.

Fãs do reality não se esqueceram da declaração e passaram a cobrar os administradores dos perfis de Eli, para que postassem o tal registro. Apesar das piadas, vale reforçar que a divulgação de qualquer conteúdo íntimo sem o consentimento da vítima é um crime previsto por lei e a pena para a infração pode ser de até 5 anos de reclusão.