Ricos de Amor: Danilo Mesquita mente para conquistar Giovanna Lancellotti, e se mete em apuros no trailer da comédia romântica da Netflix; Assista

Anota aí: tem nova comédia romântica brasileira com todos os elementos que a gente gosta chegando na Netflix! A plataforma de streaming liberou, nesta quarta-feira (08), o primeiro e super divertido trailer de “Ricos de Amor”, com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Alok.

A história gira em torno de Teto (Mesquita), filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como o Rei do Tomate, e o futuro herdeiro do império de plantações e fábricas Trancoso. Ele aproveita a vida boa com dinheiro, fazenda e mulheres até que o pai anuncia seu presente de aniversário daquele ano: um emprego.

Antes de encarar a realidade, ele decide curtir sua última chance de diversão na Festa do Tomate, comandada pelo DJ Alok. É lá que ele conhece Paula (Lancellotti), uma estudante de medicina pé no chão que sonha com sua independência. Na esperança de ganhar o coração da moça centrada, e buscando a chance de provar seu valor para o pai e para si mesmo, Teto mente sobre quem ele é e diz ter origem humilde.

Como vemos no trailer, a mentira o leva até o Rio de Janeiro, onde ele vai se meter em várias enrascadas para conquistar o amor de Paula. O vídeo reveza cenas fofas e românticas do casal, com as atrapalhadas hilárias do protagonista em pontos turísticos marcantes da cidade. Assista:

No longa Fê Paes Leme interpreta Alana, a consultora de RH da Trancoso, e Lellê faz a batalhadora Monique. O elenco ainda conta com Jaffar Bambirra no papel de Igor, melhor amigo de Teto e filho de funcionários da fazenda, além de Bruna Griphao e Jeniffer Dias, as amigas de Paula, Raíssa e Kátia, respectivamente.

“Ricos de Amor” tem roteiro de Sylvio Gonçalves, de “SOS Mulheres ao Mar” e “Eu Fiko Loko”, e Bruno Garotti, de “Cinderela Pop”, que também assina a direção do filme. A produção é de Julio Uchôa, da produtora Ananã.

A comédia romântica, que chega em 30 de abril na Netflix, também ganhou seu primeiro pôster. Confira:

Pôster oficial de “Ricos de Amor” (Foto: Divulgação/Netflix)