De arrepiar! Chris Hemsworth encara missão perigosíssima no primeiro trailer de “Resgate”, novo thriller da Netflix; Assista!

Diretamente da Marvel para a Netflix, Chris Hemsworth chegou para salvar o dia mais uma vez! A plataforma divulgou, agora pela manhã (07), o primeiro trailer de “Resgate”, longa de ação estrelado por nosso australiano favorito!

Com direção de Sam Hargrave, o filme conta a história de Tyler Rake (Hemsworth), um mercenário destemido recrutado para uma importante missão: resgatar o filho (Rudraksh Jaisawl) de um chefão do crime internacional, sequestrado em Dhaka, capital de Bangladesh. O pai do garoto está preso, deixando Ovi à mercê dos inimigos.

A tarefa, entretanto, se mostra muito mais difícil que o esperado. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas afeta não só o resgate, como o emocional de Tyler. Mesmo aconselhado a abandonar o caso, o agente – que perdeu um filho anos atrás – se nega a deixar o menino indefeso para trás. “Vai me largar na rua?”, pergunta Ovi, temeroso. “Vou tirar você daqui”, promete o protagonista. Eita, arrepiou!

O elenco ainda conta com as participações de Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli e David Harbour! Como um bom filme de ação, o trailer dá uma prévia de todas as explosões, perseguições de carro e tiroteios que veremos no thriller.

Chris retoma a parceria com Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato”, ocupando uma das cadeiras de produtores do longa. Babado!

“Resgate” tem data de estreia marcada para o dia 24 de abril, na Netflix. Você pode conferir o trailer e o cartaz, abaixo:

Primeiro poster de “Resgate”. Ansiosos? (Foto: Divulgação/Netflix)