Suspense dos diretores de “Vingadores”, nova e incrível temporada de “Marvelous Mrs. Maisel” e espiadinha em série épica com Henry Cavill, “The Witcher”; confira as novidades dos filmes e séries desta semana!

É filme e série que não acaba mais! Para nossa alegria (e desespero, pois não queremos perder nada!), a semana foi cheia de novidades para o cinema e para a TV. Além do retorno de Elsa e Anna com mais um trailer incrível de “Frozen 2, ainda pudemos conferir as primeiras prévias dos novos filmes de Kerry Washington e Chadwick Boseman.

Também demos as primeiras espiadinhas em muitas séries que amamos maratonar: “The Marvelous Mrs. Maisel”, “The Sinner”, “Bojack Horseman” e “Atypical”. E tem até projeto novo de Kanye West… Kim, corre aqui! Acredite, depois de ler esse post, você vai querer cancelar a sua vida social por, no mínimo, uns seis meses…

FILMES

American Son

Pra começar, temos a estrela de Scandal, Kerry Washington, como protagonista do novo drama da Netflix, “American Son”. Inspirado em uma peça da Broadway, o filme mostra Kerry como uma mãe que busca respostas pelo desaparecimento do filho, levantando questões sobre o racismo no Estados Unidos. Pelo trailer, podemos esperar por mais uma atuação incrível da musa! O longa será lançado pela plataforma de streaming em 1º de novembro. 

Frozen 2

Elsa e Anna lendas! A estreia de “Frozen 2” está cada vez mais próxima. Prepare-se para conhecer mais sobre o mundo encantado da trama e também da história da rainha, que parte numa jornada de autoconhecimento. E, claro, teremos muitos momentos fofos do Olaf! A estreia no Brasil está marcada para dia 2 de janeiro de 2020.

Dolittle

O trailer de “Dolittle”, longa protagonizado por Robert Downey Jr., ficou épico! No vídeo, o médico veterinário embarca em uma aventura ao lado de seus animais exóticos, passando por paisagens exuberantes. Esse é o primeiro projeto do ator desde que saiu da Marvel. Ansiosos pela nova era do Robert? O lançamento brasileiro está marcado para 16 de janeiro de 2020.

 

A Dama e o Vagabundo

 “A Dama e o Vagabundo” é o próximo live-action da Disney e a gente tá curiosíssimo pelo resultado! Na nova prévia de dois minutos, vemos diversas cenas inéditas, incluíndo mais detalhes do famoso jantar italiano à luz de velas; os terríveis gatos “colegas de quarto” de Dama, e mais cenas românticas entre os icônicos cãezinhos. O filme será lançado exclusivamente na plataforma de streaming Disney +, que tem data de estreia prevista no Brasil para 2020. O catálogo do serviço, inclusive, foi liberado esta semana e está apenas ANIMAL com mais de 600 poderosos títulos; confira aqui

Crime Sem Saída

O novo longa do Pantera Negra Chadwick Boseman será cheio de cenas de ação! Em “Crime Sem Saída”, o ator vive um oficial da polícia de Nova York, envolvido na investigação do assassinato de dois policiais. A produção é dos irmãos Russo (diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”), e o elenco ainda conta com Sienna Miller, J.K Simmons, Taylor Kitsch etc. Timaço! O longa chega aos cinemas em 12 de dezembro.

Jesus Is King

O filme-show de Kanye West está chegando! De carona no lançamento do novo álbum, “Jesus Is King” mostrará a apresentação de Kanye durante o Coachella, em um formato semelhante a um “Sunday Service”, o culto de domingo das igrejas. O filme será exibido apenas em salas Imax, tudo para a experiência ficar o mais real possível! A promessa é de que o longa chegue em salas de algumas cidades dos Estados Unidos no dia 25 de outubro. No Brasil, provavelmente vamos ficar sem… 

História de um Casamento

A Netflix vai aquecer o nosso coraçãozinho com “História de um Casamento”. No filme, Adam Driver e Scarlett Johansson vivem um casal que está se separando. Apesar dessa premissa deprê, pelas cenas parece ser um filme muito fofo! O lançamento mundial está marcado para 6 de dezembro. Separa esse dia pra chorar kkkkk!

 SÉRIES

The Witcher

Eu tô muito enfeitiçado por esse bruxão! A nova série do muso Henry Cavill, “The Witcher”, promete ser épica. O drama fantástico será cheio de bruxas e outras criaturas; Cavill viverá um caçador de monstros. Adaptação de uma saga de livros polonesa, o seriado é aguardado pelos fãs do original. A data de estreia prevista é dia 17 de dezembro.

The Imagineering Story

Os parques da Disney são um mundo mágico, né? Agora, imagina poder conhecer todos os bastidores das atrações mais icônicas? Este é o mote de “The Imagineering Story”, série documental do Disney + que vai contar a história dos parques, além de curiosidades sobre a criação de cada brinquedo. Interessante, né? A série estreia no Disney + em 12 de novembro nos EUA, sem previsão de chegada no Brasil.

The Marvelous Mrs. Maisel

A delícia de série “The Marvelous Mrs. Maisel” volta em dezembro e já estamos contando as horas depois de assistir a essa prévia! Na terceira temporada, finalmente veremos Midge rodar o mundo como show de abertura para o cantor Shy Baldwin. Claro que Susie vai acompanhá-la nessa turnê, né? O Amazon Prime liberara os novos episódios no dia 6 de dezembro. Será que vem aí mais uma temporada que fará bonito nas premiações?!

Bojack Horseman

Prévia com gostinho de despedida! Prontos para a última temporada de “Bojack Horseman”?! Nas cenas do novo trailer, vemos o progresso de Bojack na rehab, além de todo aquele humor ácido, que é a marca da animação. O lançamento será dividido em duas levas de episódios: a primeira sai em 25 de outubro, enquanto a segunda em 31 de janeiro.

Atypical

“Atypical” também já tem data para seu retorno! A Netflix libera os episódios da terceira temporada da série no dia 1º de novembro. Agora, veremos Sam, o protagonista da série, entrando na faculdade, enquanto seus pais enfrentam uma crise no casamento e a sua irmã está dividida entre dois amores. O trailer tá aquele misto de comédia e drama que a gente adora!

The Sinner

Matt Bomer é o centro de um novo suspense em “The Sinner”. Na terceira temporada da produção, o astro de “American Horror Story” está envolvido em um crime bem enigmático. Os novos episódios também trazem o retorno do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman). A antologia deve voltar ao ar apenas em 2020, sem data exata divulgada até o momento. Prontos para muito mistério e tensão?

Nós Somos a Onda

E vem novidade teen por aí! “Nós Somos a Onda” é a nova série original da Netflix. A produção alemã, que chega dia 1º de novembro, é inspirada no filme “A Onda” e mostra estudantes adolescentes lutando contra o sistema. O problema é que os rebeldes acabam saindo do controle… ou seja, dá muita treta! KKkkk