The Batman Coringa

The Batman: Cena deletada mostra visual completo – e ainda mais tenebroso – do Coringa; assista!

O personagem de Barry Keoghan teve sua primeira aparição completa no vídeo inédito, divulgado hoje

Veio aí a visão completa do vilão! A Warner Bros divulgou uma cena deletada inédita de “The Batman” nesta quinta-feira (24). O novo Coringa, interpretado por Barry Keoghan, é a grande estrela do vídeo. No corte, ele surge com uma aparência tenebrosa em um encontro com o homem-morcego.

Até então, havia apenas alguns vislumbres do antagonista, sempre cercado de sombras na versão do longa que chegou aos cinemas. O trecho inédito, por sua vez, traz mais detalhes da aparência do vilão. Na cena em questão, Batman (Robert Pattinson) vai à cela de Coringa em Arkham, procurando desvendar enigmas do Charada. Contudo, ele recebe apenas provocações e alfinetadas do seu grande rival.

Continua depois da Publicidade

“Quase nosso aniversário, não é?”, diz o vilão. “Esse é um serial killer, quero sua perspectiva”, afirma o morcego, explicando a razão da visita. Após olhar fotos dos crimes recentes do Charada, o Coringa dá sua opinião. “Essa violência é tão barroca. Ele gosta de quebra-cabeças, não gosta? Ele é tão meticuloso, como se ele estivesse planejando isso sua vida toda”, avaliou. “Eu sei quem ele é… Um ninguém que quer ser alguém”, acrescentou o antagonista.

Assista ao vídeo abaixo:

O que chama atenção, no entanto, é a aparência ainda mais bizarra de Coringa. Ao contrário de algumas versões anteriores, o rosto do vilão parece ainda mais prejudicado, com muitas cicatrizes e marcas. Na cabeça, restam só alguns pedaços de cabelo verde, enquanto a pele surge bem manchada de sangue. Bruce Wayne que lute, porque essa briga ainda vai dar trabalho!