Kristen X Robert (Getty)

Kristen Stewart revela se aceitaria ser o Coringa do Batman de Robert Pattinson; confira

Desde que Robert Pattinson foi anunciado como o novo Batman, alguns internautas passaram a pedir Kristen Stewart no papel de Coringa. Os dois, além de formarem um casal na vida real anos atrás, foram co-estrelas na saga “Crepúsculo“, que foi um sucesso mundial. Em entrevista para a revista Variety nesta quarta-feira (20), a atriz respondeu se aceitaria o desafio.

“Eu amo a energia por trás disso. Mas esse papel já foi feito tão bem. Eu sinto que talvez não seja o momento de revisitar, mas amo que os fãs pensaram nisso. Vamos pensar em outra coisa [para o o filme da DC]! Eu adoraria interpretar uma pessoa louca e assustadora“, disse.

Questionada se isso foi um “não” definitivo, Stewart respondeu: “Não é um ‘não’, mas não é algo que me deixa muito empolgada. Vamos fazer algo novo”. Ou seja, ainda há esperança! kkkk

Robert Pattinson e Kristen Stewart namoram até 2012, quando terminaram de vez, após idas e vindas. (Foto: Getty)

Ao longo dos anos, vários atores interpretaram — ou deram voz — ao Coringa, arqui-inimigo do Batman, incluindo Jack Nicholson, Jared Leto e Mark Hamill. O já falecido Heath Ledger e Joaquin Phoenix, inclusive, ganharam o Oscar por seus papéis; Ledger como “Melhor Ator Coadjuvante” no filme “O Cavaleiro das Trevas”, de 2008, e Phoenix como “Melhor Ator” no filme “Coringa”, de 2019.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, a atriz tem muita coisa para pensar no momento. Ela é a protagonista do filme “Spencer”, no papel da icônica princesa Diana. O longa estreou no Festival de Cinema de Veneza e Stewart recebeu aclamação da crítica por sua interpretação, com direito a aplausos demorados do público e elogios da mídia internacional.

Ainda de acordo com a Variety, ela é a única concorrente que seria indicada pela primeira vez ao Oscar e está na liderança da tabela de previsões na categoria de “Melhor Atriz”, superando nomes como Jessica Chastain (“Os Olhos de Tammy Faye”), Olivia Colman (“A Filha Perdida”), Penélope Cruz (“Mães Paralelas”) e Frances McDormand (“A Tragédia de Macbeth”). Poderosa! “Spencer” estreia no Brasil em 5 de novembro.

Kristen Stewart caracterizada como Lady Di. (Foto: Divulgação)
Kristen Stewart caracterizada como Lady Di. (Foto: Divulgação)

A nova adaptação do homem-morcego tem direção de Matt Reeves e traz Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada) e Colin Farrell (Pinguim) no elenco. O longa, que tem previsão de estreia para 4 de março de 2022, mostra o herói descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta o assassino em série conhecido como Charada. Assista à prévia: