Tom Felton e irmão de Taylor Swift dão BEIJÃO contra a parede em trailer do filme “Braking For Whales”; confira!

Draco Malfoy cresceu e apareceu! Kkk O trailer do novo filme de Tom Felton, “Braking For Whales”, mostra o ator da franquia “Harry Potter” em uma sessão de amasso com Austin Swift — irmão de Taylor!

No filme, o personagem de Tom luta contra sua própria sexualidade, insistindo para a irmã (interpretada por Tammin Sursok, de “Pretty Little Liars”) que não é gay. Ele grita isso em diversos momentos do vídeo. Então, em uma cena com Austin — que parece ter um papel pequeno no longa —, os dois trocam um beijão contra a parede! Confira abaixo:

O enredo da produção gira em torno dos irmãos Brandon Walker e Star Walker, que não possuem uma ligação próxima, mas são obrigados a superar as diferenças após a morte da mãe. O par precisa se unir para cumprir o pedido bizarro da matriarca, feito antes de morrer: ter suas cinzas colocadas dentro de uma baleia (!). Isso os leva a uma viagem de carro, na qual eles discutem seu passado e encaram os problemas que tem um com o outro. No entanto, apesar dos perrengues e da birra, isso os aproxima.

O filme é co-escrito por Tammin e Sean McEwen, que também foi responsável pela direção. O longa será lançado digitalmente no dia 24 de abril, mas o trailer chamou atenção nas redes sociais, justamente pela cena entre Tom e Austin. Veja algumas reações:

“Ah, ser o Austin colocando o Tom Felton contra a parede”.

“Minha cara abrindo o Twitter para ver Austin Swift e Tom Felton dando uns amassos”. 

“Tom Felton e Austin Swift, c*ralho”

“Austin Swift viralizando por uma cena de amasso gay com Tom Felton em um filme no aniversário de “ME!”, de alguma forma, resume com precisão a era Lover mais que qualquer palavra poderia”.

“Austin Swift beijando Tom Felton, aka Draco Malfoy??? Cara, eu SEMPRE soube que a Taylor era sonserina”. 

“MINHA TIMELINE ESTÁ CHEIA DE TOM FELTON E AUSTIN SWIFT, EBAAAAAA”