Hugo Gloss

Tom Holland volta atrás, esclarece falas e abre o jogo sobre seu futuro como “Homem-Aranha”; assista!

(Foto: Getty/ Divulgação/ Sony Pictures)

Calma, marvetes! Tom Holland apareceu para colocar os “pingos nos is” sobre seu futuro como “Homem-Aranha”. Nesta terça-feira (7), nosso teiudo esclareceu à Extra TV uma de suas recentes declarações que deram o que falar. Após dizer que cometeria um erro se continuasse interpretando Peter Parker depois dos 30 anos, o ator contou que isso não passou de um erro de interpretação. Ufa!

A fala partiu de uma entrevista com a revista GQ, que elegeu o astro de Hollywood como “Homem do Ano”. “Se vou fazer o Homem-Aranha depois dos 30 anos, é porque fiz algo errado”, afirmou ele à revista em novembro. Com isso, o artista alimentou várias teorias de fãs de que ele abandonaria a história do super-herói.

Tom Holland acredita que ‘Sem Volta Para Casa’ é o fim da saga ‘Homecoming’. (Foto: Reprodução / Sony Pictures)

A própria produtora de “Homem-Aranha”, Amy Pascal, confirmou ao site de cinema especializado Fandango que o filme “Sem Volta para Casa” não será a última vez que o público verá o ator no Universo Cinematográfico da Marvel. Holland lamentou que a informação tenha fugido do que ele realmente queria dizer. “É apenas um exemplo perfeito de como tudo o que você diz é sempre mal interpretado e ninguém fala a verdade”, disse ao Extra.

Não sei como será o futuro do Homem-Aranha. Não sei se vou fazer parte disso. O Homem-Aranha sempre viverá em mim e sei que Amy [Pascal] e o estúdio estão ansiosos para descobrir como será o próximo capítulo. Se acontecer de ser comigo, então é muito emocionante, mas você sabe, se for a hora de eu ir embora, então farei com orgulho”, explicou.

Por fim, ele justificou a fala. “O que eu estava me referindo naquela entrevista é porque estaria aproveitando a oportunidade para alguém entrar e mudar o que significa ser o Homem-Aranha”, afirmou. “Poderia ser mais diversificado ou um personagem feminino, poderia ser qualquer coisa. Era isso que eu estava dizendo“, acrescentou. Assista ao vídeo:

Gerações
Em outra entrevista divulgada nesta segunda-feira (6), desta vez para o canal “Jake’s Takes”, Tom Holland comentou sobre o que mais gosta nas outras gerações de “Homem-Aranha”, feitas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. “Nos filmes de Tobey, adoro a batalha final entre ele e o Goblin [de 2002]”, disse. “Acho que algo que eu realmente gostaria que tivéssemos feito com nossos filmes é o tipo de roupa danificada. Você sabe como ele sempre tem os rasgos em suas fantasias e os rasgos na máscara? Eu realmente gosto disso, porque trouxe uma espécie de realismo aos ferimentos que o Homem-Aranha pode sofrer”, acrescentou.

Já o momento favorito de Garfield como “Homem-Aranha” é mais controverso: a montagem de skate de “O Espetacular Homem-Aranha”, de 2012. O ator disse: “Eu sei que isso está meio longe do que Peter Parker é, e foi meio que um passo atrás, mas eu realmente gostei dessa sequência. Eu achei muito divertido. Achei que a maneira como eles trouxeram esse aspecto da vida de Peter Parker foi muito interessante e muito divertida.” Assista:

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro!

Sair da versão mobile