Fãs brigam em fila de Homem-Aranha (Fotos: Reprodução; Twitter/ Youtube)

Homem-Aranha 3: Fãs brigam feio na fila para comprar ingresso em cinema; assista

Nós sabemos que as expectativas para o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estão altíssimas, mas esses fãs mexicanos foram longe demais… Nesta segunda-feira (29), uma tentativa de furar fila terminou em briga, no cinema do centro comercial de Cuernavaca, município próximo à Cidade do México.

A pré-estreia do filme está marcada para o dia 15 de dezembro no país, no entanto, os bilhetes começaram a ser vendidos ontem mesmo. Inicialmente, os ingressos também seriam disponibilizados pela internet, mas uma instabilidade fez com que filas fossem formadas nos cinemas. Só que nem todos quiseram esperar…

De acordo com o jornal mexicano Diario de Morelos, dezenas de fãs estiveram no local. No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver que a briga durou alguns bons minutos, até que alguns presentes se mobilizaram para separar os jovens. Durante a luta, um dos envolvidos chegou a chutar o rosto do homem que estava no chão.

Apesar da seriedade, teve gente que tentou até fazer brincadeira com a situação. “O filme vai estar lá [em cartaz] a semana toda”, comentou alguém no fundo do registro. Assista:

E parece que não foram só os mexicanos que enfrentaram problemas para comprar os ingressos. Nos Estados Unidos, os sites também ficaram sobrecarregados e saíram do ar. A rede Cinemark foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e os sites das redes Cineplax, Fandango, AMC e Regal também apresentaram instabilidade.

Tom Holland protagoniza o longa. (Foto: Reprodução / Sony Pictures)

O filme

Nesta parte da história, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com o fato de que sua identidade secreta se tornou pública e também terá de lutar para assumir o controle de sua vida. Ao pedir ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), o feitiço não dá muito certo e o herói se vê enfrentando inimigos familiares — incluindo Doutor Octopus. O personagem é vivido por Alfred Molina, que reprisa seu papel do “Homem-Aranha 2”, lançado em 2004.

Continua depois da Publicidade

No trailer mais recente, outras figurinhas conhecidas pelo público marcam presença, a exemplo de Electro, vilão de “O Espetacular Homem-Aranha”, vivido por Jamie Foxx. Isso sem falar na aparição dos outros arquirrivais do herói no passado, como o Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto, Homem-Areia (Thomas Haden Church) e o Venom — versão sombria do aracnídeo. E outras referências também aparecem, como uma cena de arrepiar com Michelle (Zendaya) caindo, muito similar com a queda de Gwen Stacy (Emma Stone). A estreia está marcada por aqui para o dia 16 de dezembro.  Confira: