Ué?! Leonardo DiCaprio revela não “fazer ideia” do que acontece no final do filme “A Origem”; saiba os detalhes!

Se nem o protagonista sabe ao certo o final do próprio filme, quem dirá nós, meros mortais… Kkkkk Durante uma entrevista para o podcast “WTF com Marc Maron”, Leonardo DiCaprio foi questionado sobre o desfecho do longa “A Origem”, e acreditem: ele não soube o que responder!

Para quem não se lembra, o filme termina com a incerteza se o personagem do astro — um ladrão que, juntamente com sua equipe, usa a tecnologia para entrar na mente dos seus alvos, manipulando seus pensamentos — escapou da paisagem dos sonhos em várias camadas que ele mesmo criou ou se ainda está preso dentro dela.

Mas parece que o eterno Jack de “Titanic” só cumpriu o roteiro de Christopher Nolan e não se preocupou muito em entender cada detalhe da proposta. “Eu não faço ideia”, respondeu para o apresentador sobre o destino do personagem.

Em sua defesa, ele explicou que preferiu “abraçar o mistério”, assim como o público acabou fazendo. “No set você está focado apenas no seu personagem, cara. Quando se trata de Chris, sua mente e como tudo isso se encaixa, todos estavam constantemente tentando juntar as peças”, explicou.

Bom, o que não podemos negar é que Leo acabou mandando ver na atuação, independente do que ele sabia ou não a respeito da história, né, manas?! Isso sem falar que “A Origem” acabou arrasando no quesito indicações para prêmios importantes. O longa concorreu ao Oscar em diversas categorias, incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Roteiro Original” e “Melhores Efeitos Especiais”. Nesta última nomeação, a produção levou para casa a estatueta.