Na manhã desta sexta-feira (6), o ator Thanapat Thanachakulphisan, de 21 anos, foi preso após ser acusado de matar a namorada a facadas. O site tailandês “The Pattaya News” informou que ele foi encontrado em sua casa, em Bankok, capital tailandesa, ao lado do corpo de Chatsaran Suwannakit, de 25 anos. A possível arma do crime, uma faca de aproximadamente 13 centímetros, estava ao lado do corpo.
Ainda segundo as informações divulgadas pela imprensa local, o casal estava bebendo junto, quando começaram uma “discussão acalorada” na casa do ator, durante a última madrugada. O motivo seria trabalho. Toy Toy, como é conhecido, protagoniza dramas gays bem populares no país.
Durante a discussão, a moça teria dito a ele para ir embora, ameaçando-o com a faca. O ator alegou ter ficado com medo de que ela se machucasse e tentou tomar o objeto, mas acabou a atingindo por “acidente” durante a briga. A questão é que a polícia não se convenceu da versão dada por Thanapat, porque, segundo a publicação, o corpo tinha cerca de 20 facadas, a maioria delas na região do tórax. Toy Toy agora está sob custódia das autoridades e será interrogado novamente antes da queixa ser prestada.
Ao site, os policiais disseram que foram acionados por volta da 1h30 da manhã (horário local). No local do crime, o ator estava com uma “expressão de choque” e esperando a chegada da polícia. No entanto, não foi informado quem foi o responsável por chamar a emergência.
Thanapat “Toy Toy” Thanachakulphisan atuou como Zen no drama “Boys Love: Phor Rak Chai Rue Pao”, conhecido pelo título em inglês “Why R U?”, sucesso que foi ao ar na Tailândia pela “Line TV” entre janeiro e março do ano passado. Nas redes sociais, Toy Toy costuma publicar vídeos em que aparece cantando, com os seus mais de 80 mil seguidores.