Idoso

Que horror! Rapaz filma momento em que sogra cai de penhasco na Turquia; saiba detalhes

Que tragédia! Um rapaz conseguiu registrar o momento exato em que sua sogra caiu de um penhasco de 70 metros. O acidente ocorreu na última sexta-feira (30), segundo o Daily Mail, enquanto a família fazia um passeio por uma floresta nos arredores do vilarejo de Tepekov, região montanhosa da Turquia. As imagens gravadas por Kadir Sahiner mostram o desespero de todos presentes quando perceberam que a senhora estava caindo.

No vídeo, o rapaz começa admirando a paisagem e registrando a natureza ao redor. De repente, de uma maneira muito rápida, sua sogra Pumpul Karademir, de 71 anos, acaba pisando em falso ao olhar para baixo, se desequilibrando e sofrendo a queda. A idosa tropeça em uma pedra e, logo em seguida, já está de pernas pro ar bem na ponta do penhasco. Todo o incidente aconteceu por volta de meio-dia no horário local (6h da manhã no horário de Brasília).

53bf7c1f 0028 49fe 81a5 4b5043f23cb7
A senhora de 71 anos faleceu após a queda de um penhasco. (Foto: Reprodução)

Também estavam presentes no momento o marido de Pumpul, Mehmet Karademir, a filha Ayla e a neta Ceren. No registro, inclusive, é possível ouvir a filha dizendo para a mãe “não ir”, quando a idosa se aproximava da beirada do penhasco. A polícia e paramédicos foram chamados para a ocorrência, mas, infelizmente, a vítima não sobreviveu. Seu corpo foi encontrado após uma hora de buscas.

Continua depois da Publicidade

Pumpul foi levada para autópsia em um hospital público da cidade de Savsat. Ela foi velada ainda na sexta-feira e enterrada em um cemitério no próprio vilarejo de Tepekov. A população se juntou após o sepultamento para prestar homenagem aos familiares da senhora. As autoridades não revelaram se iniciarão uma investigação sobre o caso. [ATENÇÃO: CENAS FORTES] Assista ao momento da queda: